Michael Chabon sugere um spinoff com Sete de Nove

Em “Broken Pieces”, o mais recente episódio de Star Trek: Picard, Jeri Ryan, a Sete de Nove, retornou ao universo trekker para ajudar o guerreiro romulano Elnor (Evan Evagora), a bordo do Artefato. A ex-borg é um dos personagens mais populares da série Voyager e sua volta à Star Trek causou boa impressão entre os fãs. Mas sua nova história seria forte o suficiente para levar a um spinoff próprio?

Num bate papo pelas redes sociais, o showrunner Michael Chabon respondeu a uma pergunta de fã: se ele consideraria um spinoff de Sete e Elnor, com a participação do Doutor ou da capitã Kathryn Janeway. Ele disse que apresentou aos seus colegas uma ideia semelhante, com a dupla, em tom de brincadeira, mas não pensou na participação de Janeway.

“Sem a Janeway, eu mostrei essa mesma ideia, meio de brincadeira, meio sério, para meus parceiros, muitas vezes, enquanto estávamos fazendo esta temporada da série. Nunca achei que o relacionamento entre Janeway e Sete fosse tão interessante, mas entendo que muitos outros fãs de Voyager achem”.

Recentemente, ao ser perguntada pelo site Comicbook a respeito da ideia de continuar com a personagem após Picard, Jeri Ryan disse que seria ótimo reunir-se com os ex-colegas, mas ”não preciso necessariamente fazer uma série de Voyager novamente. Eu acho que fiz isso. Mas eu não sou roteirista. Eu realmente não posso te dizer nada”.

Robert Picardo, que interpretou Doutor em Voyager, revelou há alguns meses que foi abordado sobre reprisar seu papel na segunda temporada de Picard. Seria interessante vermos novamente o Doutor interagindo com Sete neste novo universo.

Star Trek: Picard está em sua primeira temporada e é exibida no Amazon Prime Video.

Fonte: ComicBook.com