“Star Trek Nemesis” será registrado

Embora a trama, personagens e algumas outras informações estejam sendo divulgadas por sites especializados em Jornada de diversos países, a Paramount se recusa a confirmar qualquer outra coisa relacionada ao novo filme de cinema além do nome do roteirista, John Logan. Os sites trabalham com o título “Star Trek Nemesis” como sendo o mais provável para o décimo filme, e esse nome será registrado oficialmente pela Paramount.

Em 18 de junho, a Paramount Pictures entrou com o pedido de registro do possível título de Star Trek X no “United States Patent and Trademark Office” (USPTO), orgão responsável pelo registro de marcas e patentes em território americano. O pedido compreende todas as formas de exploração comercial desta marca possíveis, desde um cartão-postal até uma caneca com o nome do filme. Geralmente o USPTO demora alguns meses para aprovar o pedido de registro.

Desde 26 de abril deste ano “Nemesis” vem sendo comentado como o possível título do novo filme. Porém deve ser ressaltado que esse mesmo nome foi um dos que também foram atribuídos a “Insurreição” na época em que estava em produção. Ou seja, nada está definido.

Source: Trek Today