Herança de Sangue: veja as fotos do lançamento

dgk_20.jpgSempre muito prestativa ao fandom de Jornada no Brasil, a FFESP publicou em sua página da internet fotos do evento de lançamento da revista em quadrinhos Jornada nas Estrelas Klingons: Herança de Sangue, ocorrido no último dia 17, no auditório da Livraria Cultura, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Você pode ver as imagens clicando aqui. E parabéns à FFESP pelo bom trabalho realizado, assim como à Devir Livraria por trazer esse material aos fãs brasileiros de Jornada nas Estrelas.

14 Comments on "Herança de Sangue: veja as fotos do lançamento"

  1. Parabéns pelos encontros.
    Muito legal, ainda vou perder uns kilinhos para eu entrar na minha redshirt TOS que comprei de uma empresa franquiada pela Paramount. Mas do jeito que estou, o redshirt vai morrer de infarto… e só tenho 42 anitos.

  2. Pessoal alguem poderia me explicar como ficou explicado no canon o fato dos Klingon em TOS se parecerem muito com o humanos/vulcanos e no cinema e em TNG eles são totalemtne diferentes???

  3. Post 2:

    Essa foi uma discussão de anos em Jornada e muitas teorias surgiram.
    Canonicamente, a discussão terminou na série Enterprise, num arco de episódios que mostrou que os Klingons sofreram uma mutação genética em meados dos anos 2150 sofrida por uma bomba ou arma de algum tipo, não lembro bem agora.

  4. E afinal de contas, que ganhou o exemplar da revista na promoção do TB?

  5. Moro em outro estado e gostaria de saber como faço para conseguir um exemplar dessa comic.

  6. POST 2 E 3
    Christian
    Não foi uma bomba, os klingons roubaram os códigos genéticos dos humanos modificados eugênicamente (augments como o Khan). Eles pretendiam formar klingons geneticamente alterados, porém como os genes eram humanos os que foram submetidos ao experimento acabaram ficando parecidos com os humanos.
    Apesar dos próprios klingons não terem gostado, se tornaram valiosos na luta contra a federação.

  7. Post 2:

    Isto foi explicado em Enterprise. Trata-se, segundo aquele episódio, de uma mutação genetica aonde os Klingons teriam usado genes humanos em uma linhagem de sua raça, e em tese, seriam esta linhagem que apareceu na série clássica.

    Não é uma grande explicação mas é melhor que nada. Alías – julgo – que o correto seria manter o padrão original e pronto.

    Capicce??

  8. POST 4:

    Christian, há um banner no topo do site, desde ontem, com o nome do vencedor.

  9. Parabens pelo encontro/promoção de lançamento da HQ. São pessoas como estas que mantem vivo o espirito de Jornada nas Estrelas.
    PS. So falataram os PINGOS.

  10. Só entrei aqui para ver se tinha MAIS um dos comentários repetidos do Rodrigo hehe

  11. Mutação genética dos Klyngons?! Hmmm esse Canyon tem explicação pra tudo mesmo!!!

  12. > 7 > “Alías – julgo – que o correto seria manter o padrão original e pronto.”

    – Nãããããããããooooo!!! (grito de pavor)

  13. Os fãs de klingons (e olha que eu conheço um monte) certamente não o são pelos klingons “originais” da série clássica e sim por aqueles reformulados a partir de TNG.

  14. O pior de tudo é que esqueceram de explicar porque que a testa dos romulanos mudou também na TNG (menos, mas enrugou). O engraçado é que em Jornada VI, feito após a aparição dos romulanos de testa enrugada na TNG, aparece um embaixador romulano de testa lisa, fiel à tradição da TOS.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*