Pine diz que filme será excitante para novos fãs

pine-foto.jpgO ator Chris Pine, que interpreta o jovem Kirk, concedeu uma entrevista ao site E! Online, onde falou breve a respeito do filme Jornada nas Estrelas. Pine comentou sobre as cenas mais ousadas do trailer,  em que aparece debaixo da cama e com uma garota no quarto. Ele também falou de seu contrato com o estúdio para mais duas sequências.

zoe-tirando-a-roupa.JPGChris Pine disse que a cena com a atriz Zoe Saldana, na qual ele está debaixo da cama vendo a jovem Uhura tirar sua blusa no quarto vai “tornar-se famosa.” O ator acredita que o filme deixará os novos fãs mais interessados, “O filme está tentando ser excitante para uma nova geração que realmente não está habituada a ver Jornada. É todo um atrativo novo”.

Quanto a outra cena em que ele está com uma garota no quarto, Pine diz tratar-se da atriz Rachel Nichols e que seu personagem é uma cadete oraniana. Para ele, embora o clima tenha sido de romance, a cena foi muito cansativa, “Foi muito divertido, mas eu acho que o dia (de trabalho) realmente foi de 20 horas. Então, no final, a novidade desaparece. Depois de muitos sanduíches e pratos do dia, tudo o que queremos fazer é escovar os dentes e ir para casa”, disse o ator.

Pine definiu a nova concepção de Jornada para o público, “O Que J. J. (Abrams) criou e aquilo que temos sido parte refere-se ao nascimento de tais personagens. Não só dos seus caminhos individuais, mas como todos eles se encontram e o forjamento dessa relação, que levam para a a missão de cinco anos”, disse ao SciFi Wire

Em outra entrevista ao site Screen Rant, Pine falou sobre as filmagens e o seu futuro na franquia.

Então o que você achou da nova filmagem? “Ainda estou tremendo. Isso (filme) foi fantástico! Esses efeitos especiais estão ótimos!” 

Você acha que eles vão manter a música que já foi utilizada (na série)? “Espero que sim. Foi muito boa, não foi?” 

Qual é a sensação de assumir o papel de Kirk? “Desafiante”.

Então você está contratado para mais filmes? “É uma norma ter contrato para três filmes. Mas isso depende da forma como o filme vai funcionar, se der certo vai haver mais”.

Fonte: TrekMovie e TrekWeb