2 Responses to “DS9 1×05: Babel”

Comments

Read below or add a comment...

  1. Padô

    Um episódio mediano, pois a história era boa no começo, e “meia-boca” no final. Os personagens até são bons até as cenas de Bashir. Mas elas se salvam de novo nos dialogos de Odo e Quark. Más não podemos esquecer que neste caso vemos um dos poucos vírus não-SYNDROME, um ponto legal, principalmente pela ótima idéia de embaralhar a capacidade verbal dos perssonagens.
    Em suma pode até ser um episódio meio chato, Mas deve ser colocado perto dos bons, e não dos episódios ruins.

  2. Rafael

    O que mais marca no episódio é a interação entre Quark e Odo. Hilário ver o Quark no comando da estação. Sobre a história, em si, muito previsível e simples. Mas, novamente, a química dos personagens o faz um episódio mediano.

Escreva um comentário:

Use esta ferramenta para fazer seus comentários sobre os artigos e postagens no Trek Brasilis.

Quaisquer opiniões divergentes não são apenas permissíveis como encorajadas, mas certifique-se de que aquilo que posta seja realmente isto: opiniões. Pois qualquer colocação sem boa argumentação, sem evidências que a suportem e sem conhecimento do que se fala não pode ser classificado como opinião, mas sim como mero pitaco.

Os comentários são passíveis de moderação pela equipe do TB, aplicando para isto as Normas de Uso gerais do Fórum Trek Brasilis. Xingamentos gratuitos e quaisquer outras atitudes nocivas que podem ser classificadas com trollismo será algo que a equipe de colaboradores pode bloquear. As opiniões divulgadas pela ferramenta de comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores e não necessariamente refletem as opiniões do Trek Brasilis e de seus colaboradores.