Star Trek pode ser exibido na Casa Branca

imagem3Fontes ligadas ao website Politico comentam que segundo consta, a Casa Branca requisitou para a Paramount Pictures uma exibição do novo Star Trek na sala de cinema da ala residencial da Casa Branca, por pedido do próprio Presidente dos EUA, Barack Obama, que estaria interessado em ver o filme.

A última vez de que se tem notícia de uma exibição de filme de Jornada na Casa Branca foi de Jornada nas Estrelas III: A Procura de Spock, para o Presidente Reagan, em 1984.

A nota por Patrick Gavin também cita como diversos analistas políticos consideram o estilo de avaliação de problemas e tomadas de decisão do Presidente, conhecido entre os membros de sua Administração como “No-Drama Obama”, algo bem no estilo vulcano de ser. Ademais, há várias ocasiões em que Obama já fez referência à franquia antes, como algumas vezes durante a campanha de 2008.

Fonte, Politico através do TrekMovie.

7 Comments on "Star Trek pode ser exibido na Casa Branca"

  1. É isso aí, todo mundo vendo o filme.

  2. live long and prosper, presi !!!!!!!!!!!!!

  3. Mais um trekker famoso, e que famosão, só o homem mais poderoso do mundo. É, parece que vai ter muito “ceról” com medo de falar trekkei dá qui para frente. E que as pessoas vão começar a considerar ST algo mais do que só intretedimento. É filosofia de vida para vencedores.

  4. Yes we can!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Alberto Solimões | 9 de maio de 2009 at 10:37 pm |

    Da-lhe Barack o mais poderoso Trekkie do mundo.

  6. Alan Pires Ferreira | 10 de maio de 2009 at 1:05 am |

    Durante a campanha presidencial Obama já tinha se declarado publicamente um trekker. Eu tinha certeza de que ele iria pedir para ver o filme…

  7. Ouvi dizer que na campanha eleitoral ele fez diversas referências a Star Trek em seus discursos, mas, infelizmente, não falaram de nenhum exemplo …

Leave a comment

Your email address will not be published.


*