Tom Hanks interessado num papel em Star Trek 2

O ganhador do Oscar Tom Hanks se juntou a Simon Pegg no programa The Graham Norton Show, semana passada, quando a dupla compartilhou sua adoração por Jornada. Numa “deixada” de Pegg, Tom Hanks expressou interesse em aparecer na sequência de Star Trek. Eles até brincaram um com o outro, em forma de trivia, sobre assuntos da franquia.

O programa foi apresentado pela emissora BBC. Tom Hanks e Simon Pegg estiveram pela primeira vez juntos. Hanks revelou mais uma vez sua adoração por Jornada desde os tempos de criança e brincou dizendo que, assim como sua família, ele adorava a série, sonhando ser como os personagens com seus phases. 

Simon Pegg aproveitou para sugerir que ele pudesse tornar o sonho de criança realidade, mas Hanks respondeu sério que gostaria de fazer “um Romulano pacífico” no próximo filme.

Numa brincadeira com a platéia, o apresentador lançou um desafio entre Hanks e Pegg, sobre conhecimentos de Jornada, uma disputa em trivia. 

Pegg, com um objeto à mão, simula um teletransporte de Hanks até sua casa para que o ator pegue seu papel de perguntas e Hanks indaga: Você não é o Scott que vai desmontar meu corpo em moléculas?”.

A pergunta de Hanks a Pegg refere-se a cena, na série original, em que Spock ataca Kirk ao ser provocado (episódio “This Side of Paradise”). “O que disse Kirk a Spock para que ele tivesse uma explosão emocional e o atacasse?”, desafiou o ator. Simon, embora descreva a cena, não conseguiu responder, mas lembrou que o filme de J. J. Abrams tem cena parecida.

Já Hanks foi enfático, quando perguntado sobre qual episódio o personagem Mudd tem a presença de sua esposa: “I’am Harry Mud” (na verdade é “I, Mudd”).

Várias celebridades manifestaram interesse em aparecer no próximo filme de Jornada. Qual você gostaria que tivesse participação especial?

Fonte: TrekMovie.

15 Comments on "Tom Hanks interessado num papel em Star Trek 2"

  1. Nenhum muito famoso, para poupar gastos e não ofuscar o elenco principal. Aliás, Nestor Carbonell deveria interpretar Khan!!

  2. Acho que uma participação de um ator famoso, e reconhecido fã da série, poderia ajudar o filme e não ofuscaria ninguém.
    Robin willians com o Mudd ou Hanks com qualquer papel significativo seriam ótimas aquisições.

  3. Sendo o excelente ator que é, Tom Hanks poderia fazer qualquer coisa em Star Trek. Que tal Ben Finney…

  4. … e não iria ofuscar ninguém, só iria melhorar o filme assim como Heath Ledger em Batman.

  5. Tomara que vocês estejam certos, mas eu só disse aquilo porque eu não quero que as coisas sejam que nem nos filmes de TOS, em que atores como Stephen Collins e Kirstie Allen que não estavam na série original ganharam mais espaço do que veteranos como Walter Koenig, George Takei e Nichelle Nichols. Em The Motion Picture os três são quase figurantes. Eu só quero que dessa vez todos a bordo da ponte sejam bem desenvolvidos!!

  6. Ralph Pinheiro | 13 de junho de 2011 at 2:21 pm |

    Para ser franco Ben Kenobi: Nichelle, Takei e Koenig sempre foram quase figurantes na série e nos filmes. Achei que apenas STIV deu a eles uma chance de apresentar um pouco mais de seus personagens.

  7. Considerando que esses atores de ponta querem participar porque são fans, acredito que receberiam pagamentos menores, como ocorreu com Woopi Goldberg, portanto, poderíamos sonhas com bons papéis (não apenas ponta) de Tom Hanks e o Ben Stiller.
    Quanto ao Robin Williams, ele não me parece muito ligado a ST e em um filme chegou a fazer chacota sobre os fans que se vestem e etc, apesar que não foi uma opinião pessoal, pois foi um comentário num filme.

  8. Verde,

    Willians é fã, principalmente da TNG.

  9. Sandro
    Eu não sabia disso e como, ultimamente, ele tem falado umas besteiras, por isso estava meio com o pé atrás com ele, mas ele fez um dos filmes que eu mais gosto O HOMEM BICENTENÁRIO, portanto, tem crédito.

    Obrigado pela informação.

  10. Também acho que Uhura, Checov e principalmente o Sulu foram atores de pouco peso que conseguiram fama só por causa de ST original. Scott do Doohan e o McCoy do De Forest também estava fadado ao mesmo destino, mas os atores foram maiores que as limitações e marcaram verdadeiramente como astros.

    Acho interessante que os novos atores ganhassem a chance de mostrar que também podem mostra talento. O novo Checov tava fazendo sucesso pelas produções em que passava, o Urban com certeza deveria ter muito mais tempo. Mas infelismente a triade pelo que vimos não acontercerá mais, talvez nem mesmo a dupla Kirk badboy com Spock EMO.

    Trazer um grande ator para a próxima produção é algo que tem funcionado em algumas produções, mas atores mediocres como o Pegg por exemplo são facilmente apagados por um Tom Hanks. Se considerarmos que ele vai ter mais tempo do que no primeiro filme ha o risco de cair no ridiculo.

  11. Essa história que o Hanks é fã e quer aparecer na série já rola há mais de 10 anos…

  12. Tá bom, mas um romulano pacífico? “boring”!!!

    Eu gosto do Tom Hanks, mas sei lá acho que não vai ter nenhum ator considerado lista A, de repente eles até já conversaram com atores que vão aparecer no filme além do elenco principal.

    Provavelmente atores que estão acostumados a trabalhar com eles e que sabem manter o sigilo!

    Só especulando outra vez!

  13. lembram daquela história que estava tom hanks e leonard nimoy conversando num estacionamento, um fan pediu pra bater uma foto com tom hanks e pro sr. spock tirar a foto… tom hanks falou pro fan “parabens ele é um ótimo fotografo”…!
    minha memoria é jamaicana pode ter sido o contrário…!

  14. flavio oliveira nazareth | 14 de junho de 2011 at 5:44 pm |

    venho lembralos que o sr willians estrelou uma serie nos anos 70 ou 80 que de igual a nosso querida star trek so tinha o orçamento baixo
    nem de perto teve o mesmo carisma e comprometimento de nossos cultuados atores
    tanto e que a dita cuja serie caiu no total esquecimento acredito que este sr que ja tanto chacotou nosso pais deveria ficar bem longe do que representa star trek obrigado

  15. Jair Lorenzetti | 23 de junho de 2011 at 2:45 pm |

    James Spader

Leave a comment

Your email address will not be published.


*