Sem novidades sobre Star Trek 2 na Comic Con

Diferente do que aconteceu com Star Trek (onde foi mostrado um poster com o logotipo da Federação), a convenção da Comic Con 2011, que se realizará nos dias 20 a 23 de julho (San Diego), à princípio, não terá novidades quanto a continuação do filme de J. J. Abrams. A programação oficial para o evento foi revelada neste fim de semana e a Paramount não preparou nenhum stand ou painel para Star Trek 2. No entanto, William Shatner e Avery Brooks estarão entre os convidados para falarem sobre o documentário “The Captains”. Outras celebridades de Jornada também confirmaram presença: Michael Dorn, Brent Spiner, Marina Sirtis, LeVar Burton, Dominic Keating, Connor Trinneer, entre outros. O único da chamada “Superma Corte” (equipe de Abrams) a se apresentar na convenção é Damon Lindelof que será o moderador do tema em dabate sobre a premissa de Lost Once Upon a Time. Fonte: TrekMovie

19 Comments on "Sem novidades sobre Star Trek 2 na Comic Con"

  1. Debate sobre a premissa de Lost? Esse debate será interessante… quero ver as explicações que darão sobre um dos finais de série mais decepcionantes dos últimos tempos…

  2. VR5 com razão!!! Lost com final decepcionante.

    Bring Back Rick Berman!!!

  3. Uma correção no texto. Na verdade refere-se a Once Upon a Time, que usa o artifício dos flashbacks de Lost. Fatalmente o debate se estenderá sobre a série de Abrams.

  4. Everton, o que quer dizer: “Bring Back Rick Berman”?

  5. Vou repetir o que escrevi em outro artigo postado pelo TB:

    “Como diz um amigo meu: acho que “the house getting down” pra essa galera. Acho que JJ vai cair logo, ele fez pressão e não vai corresponder as espectativas. Por isso que digo: Spilberg, junto com outros, inaugurou os blockboosters, sustentou bem a carreira e agora está administrando as coisas. Se verificarmos bem, muitos acabaram por imitar o estilo de Spilberg, mas ele tem condições de levar sua carreira numa boa, por tudo o que fez.

    E JJ? Começou na pressão, mas acho que não vai ser longevo. Vejam, estou falando de JJ, e não de JJ + ST. Super 8? Cloverfild? Parece que são fracassos. ST e Missão Impossível já tem apelo junto ao público, por si só. Agora, quando ele faz algo dele mesmo (é desconhecido do público), a coisa não dá certo…

    Posso estar falando bobagem.”

  6. eu acho JJ bem fraco… pronto falei!

  7. A Sandra não gosta que eu falo, mas concordo com VR5 e Everton. Na verdade os roteiristas (tão conhecidos por nós) criaram uma nova técnica: prendem o expectador com um monte de coisa absurda, que nem eles sabem da onde sai, e depois dão uma pífia explicação, como ocorreu com Lost.

  8. Treker, tendo em vista a prioridade que a equipe atual vem dando à Jornada nas Estrelas, “Bring Back Kirk”, se o meu inglês não estiver tão desatualizado, é uma campanha idealizada na net para trazer o Capitão Kirk de volta. Conforme clipe postado no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=tJHANrzMSlk&feature=related. “Bring Back”, significa trazer de volta, fazendo um paralelo a essa campanha, deveriam devolver a franquia à Rick Berman, afinal ele se mostrava mais interessado na produção dos filmes. “Bring Back Rick Berman”, é apenas o modo de demonstrar o meu descontentamento com o andamento dos fatos. Se a condução na produção do próximo filme esta sendo com esse descaso, tragam de volta Rick Berman então!!!!

  9. Olha, pelo que a coisa tá parecendo acho que absolutamente ninguém da BadRobot tá interessado em ST. E ainda tem gente que acredita nas últimas histórinhas de TNG e pró-cannon que tem aperecido por aí. Dessa gente ST é só dinheiro (não que eu considere errado ST ser um grande negócio), mas precisa ser tão jogada de lado assim. Não me espantaria nada o $J$J$ aparecer com a notícia de quê vai fazer MI-IV primeiro, e nem que aparecesse outra coisa pelo caminho. O que o Lindelof vai ficar falando de Lost? A série morreu na praia (literalmente). Vai ficar na verdade é dando palestra de como enganar o público Acefalo dele.

  10. VERDE, eu não gosto que vc fale?? Por mim vc pode falar o que quiser!

    Eu entendi e gostei MUITO do final de Lost, e como eu não acredito em “perfeição” eu fiquei muito satisfeita com a série toda, faz tempo que não consigo me interessar por nenhuma outra como aconteceu com Lost!

    Tô acompanhando Guerra dos Tronos(Game of Thrones), mas ainda é cedo prá dizer se vou amar!

  11. E quanto a ST sequel, bem já fez um mês que Super 8 estreou e até agora nada de definição.

    Eu imagino que o boborci e Kurtzman também apareçam na Comic Con pelo menos para a pré-estréia de Cowboys & Aliens, mas duvido que surja alguma novidade!

    Ralph, o que vc acha que está acontecendo com ST sequel nesse momento?? Nem os famosos rumores estão “bombando” por agora!!!

    E eu vou entender se vc não quiser responder isso!!!hahahah!

  12. É Padofull, as coisas estão ficando estranhas… dá até “meda”…

  13. Sandra
    Falei só para mexer com você.
    Como falei anteriormente, Lost prendeu muito a atenção, sem dúvida, o final, no entanto …
    Assisti o primeiro episódio do Game of Thrones mas não me interessou muito. Tenho outras coisas para ver e falta tempo, portanto, está na fila do “qualquer dia”.

  14. E o Fallen Skies do Spilberg, putz enrolação chata sem fim, realmente ele não sabe fazer TV. E SGUniverse, se não tiver alguém com depressão, com casinho com quem o faz infeliz e com uma doença terminal só pode ser o canal errado. Fora isso só misticismo pra pega troxa que não quer acreditar que o mundo real é isso mesmo.

  15. Eu era um dos que gostava de SG-U…

  16. “A série morreu na praia (literalmente)” (S/Lost)

    “E SGUniverse, se não tiver alguém com depressão, com casinho com quem o faz infeliz e com uma doença terminal só pode ser o canal errado. Fora isso só misticismo pra pega troxa que não quer acreditar que o mundo real é isso mesmo.”

    Padofull, cara você disse tudo e aproveitando, sem querer ofender ninguém aqui, respeito a posição de todo mundo, mas pessoalmente algumas coisas estão me decepcionando nessas últimas series de ficção cientifica e só me dando mais e mais saudade da boa e velha Jornada, mesmo DS9 com todo aquele seu misticismo. A gota d’água foi o papo em V que peguei no finzinho por isso posso estar errado, dos repteis estarem atrás da alma dos humanos, “a fonte dos sentimentos”, foi o que entendi , cara ouvir isso dói…. na alma He He He he

    Agora esse descaso com Jornada é triste mesmo.

    Concordo com o amigo Trekker, JJ ainda não se firmou e é meio sem noção (opinião minha) pois tem uma baita franquia na mão e não valoriza.

  17. Alex Altorfer | 16 de julho de 2011 at 8:04 pm |

    É oficial! Star Trek XII está pelo menos 6 meses atrazado. JJ admite se comprometido com mais projetos do que deveria e que atrasou Star Trek por isso. Mas afirma que o atraso é necessário, pois está comprometido com a qualidade do filme.

    http://trekmovie.com/2011/06/15/jj-abrams-star-trek-is-six-months-behind-admits-might-be-spread-too-thin/

  18. Concordo que SG-U, por exemplo “errou na dose” no seu início e, quando estavam chegando no ponto certa, já era tarde demais.
    Quanto as críticas a séries desse tipo (mais “cerebrais”, mais “focadas a personagens/senhtimentos/emoções”) gostaria de citar o que Arthur C. Clarke escreveu no prefácio de “As canções da Terra distante”:
    “Por favor, não me interpretem mal: apreciei enormemente o melhor da série Jornada nas estrelas e dos épicos de Spielberg/Lucas, para mencionar apenas os exemplos mais famosos do gênero. Entretanto, estes são trabalhos de fantasia, não de ficção científica no sentido estrito do termo.”
    Aliás: leiam os livros de Asimov, Clarke e muitos outros “gicantes” da ficção científica: qual a “ação” que existe nos livros deles? E qual é a “cerebralidade” inserida ali?
    O sci-fi televisivo está MORRENDO (um dia ele pode “ressucitar”), tanto faz se ele é “cerebral”, se é “Sessão Aventura”, se é “TV Pipoca”, etc. Senão, porque SG-1 e SG-A foram cancelados? Por que não manter SG-A, por exemplo, e fazer SG-U EM PARALELO? Se sabiam que SG-U era dão “distoante” das anteriores? Eles SABIAM que a franquia, o GÊNERO sci-fi estava decadente, e tentaram “tudo ou nada”… deu “nada”, infelizmente… 🙁

  19. Alex Altorfer | 17 de julho de 2011 at 3:48 pm |

    Sci-Fi está virando faroeste. Darth Vader e Spock cavalgam para o mesmo destino de Trinity e Carambola: rumo ao pôr do Sol. The End. As cortinas se fecham.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*