Podcast: boas-vindas a Star Trek Discovery

secao31-001Novo podcast do Seção 31, falando sobre o anúncio de STAR TREK DISCOVERY no último sábado! E desta vez são 3 integrantes do Trek Brasilis participando. Fernando Rodrigues, Luiz Felipe Tavares e Fernando Penteriche se juntam ao anfitrião Waldomiro Vitorino (Seção 31), Fernando Augusto (Star Trekkers), Luciano Marzocca (Calendário Geek) e Filipe Pereira (Vortex Cultural) em 71 minutos de bate-papo! Acesse e ouça aqui.

secao31-002

11 Comments on "Podcast: boas-vindas a Star Trek Discovery"

  1. Seja bem vinda!!

  2. Ouvi ontem. É só especulação até agora, mas a ansiedade tá d+

  3. 71 min de conversa.

  4. ralphpinheiro | 27 de julho de 2016 at 3:22 pm |

    A Paramount voltou a apostar na franquia. Isso é bom. Embora, eu acredito que o formato será muito diferente das antigas séries. Então, vamos torcer para que Fuller, Meyer e cia façam um bom trabalho.

    Achei estranho o Abrams já anunciar um 4º filme e a presença de Chris Hemsworth. E com certeza ele terá papel importante. Não virá ganhando uma grana bem gorda só para ser um cameo. E para ficar ainda mais intrigante, JJ disse que “esta será sua história favorita”. Se está jogando pra galera não sabemos. Claro que tudo isso também vai depender da bilheteria de Sem Fronteiras, que parece que será boa, mas a menor da trilogia. O que virá a seguir, não temos ideia. Retornarão com as famosas histórias de viagem no tempo que JJ tanto adora? Vai saber. Eu preferia que passassem o bastão para outro elenco mais ligado a série. Vamos ver o que vai rolar até lá.

  5. ralphpinheiro | 27 de julho de 2016 at 3:44 pm |

    Com o anúncio de McKay e Payne para o script de Star Trek 4 voltaram os rumores de que o roteiro de Orci foi reescrito.

  6. Queria que a Paramount fizesse algo como o ST Continues, algo bem série Clássica, continuando a história…

  7. Estão questionando a forma da Discovery, estou mais preocupado com a qualidade das histórias, Pena serem poucos episódios, mas não podemos pedir muito.

  8. Paulo Ricardo Rossi | 30 de julho de 2016 at 10:57 am |

    Se a musica de fundo do teaser tiver alguma relação com a série propriamente dita então achei-a muito militarizada, lembrando um pouco Battlestar Galactica… quanto ao design da nave, simplesmente horrível, não tem similaridade com nenhuma outra nave da Federação. Old Man Shatner aparecendo na série??? Seria pré TNG! O que daria ainda mais dissonância com o designer da nave, aonde dada a evolução seria mais, digamos, “aerodinâmica”.

  9. Ela será tão polêmica como a Akiraprise da série enterprise.
    Sinceramente, minha esperança é Nicholas Meyer, só a presença dele me enche de alegria.

  10. Considerando que o formato de história fechada foi adotado, ainda sem a necessidade de se construir naves físicas (gerado por computação gráfica), os tais cenários do interior poderão ser intercambiáveis, somado ao fato de existir padrão Frota estelar. Sendo assim, poderiam arriscar cada temporada uma tripulação nova(mais barata) e histórias bacanas, sem final feliz obrigatório.
    Um star trek do tipo alien, o oitavo passageiro, seria bárbaro.

  11. Na TV é possível desenvolver histórias melhores e a presença de Meyer nos dá esperança. Vi em uma entrevista que ele se arrependeu até de elementos espúrios que incluiu em ST II, como uniforme e o personagem da Saavik, isso pode indicar um pensamento mais ortodoxo, mas sem deixar o dinamismo que existe nos seriados de hoje.
    Só saberemos em janeiro, mas a ansiedade é grande.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*