CBS expande Discovery até 12 de novembro

Inicialmente projetada para ter oito episódios transmitidos este ano até o dia cinco de novembro, a série Discovery vai dar uma esticada na sua programação. A CBS anunciou que a primeira metade da primeira temporada durará até 12 de novembro.

No comunicado de imprensa a CBS informou que a primeira temporada será composta por um capítulo de nove episódios com o episódio final no domingo 12 de novembro (no Brasil dia 13) e o segundo capítulo, com os seis episódios restantes, retornando em janeiro de 2018.

Veja o comunicado na íntegra.

“CBS ALL ACCESS” CONFIGURA UM OUTRO ALTO RECORD PARA ASSINATURAS SEMANAIS
Os primeiros três episódios de “Star Trek: Discovery” LEVAM A CBS All Access em velocidade de dobra, superando o Record definido na semana anterior

NOVA YORK – 3 de outubro de 2017 – A CBS All Access, o serviço de streaming ao vivo da assinatura digital da CBS Television Network, anunciou hoje que sua última série original, STAR TREK: DISCOVERY, empurrou o serviço para um novo recorde para inscrições de assinantes em uma única semana. Isso se baseia no impulso e na gravação anterior da série em torno de sua estréia em 24 de setembro, que marcou um dia recorde, semana e mês para o serviço.

O crescimento diário da CBS All Access em assinantes cresceu mais de 200% ano a ano e isto pode ser um motivo para a emissora deixar a série mais tempo em 2017.

O presidente da CBS Interactive, Marc DeBevoise, disse:

A resposta do consumidor ao lançamento de Star Trek: Discovery tem sido tremenda. A compilação até a estréia nos levou a um mês de registro, semana e, finalmente, dia das inscrições. A segunda semana da série também excedeu nossas expectativas e é um crédito para o trabalho brilhante e dedicado da equipe criativa e do elenco. Nós mal podemos esperar para que os fãs vejam o que vem depois para o USS Discovery e sua equipe.

De acordo com os dados retidos pela Variety, “a CBS conseguiu quase duplicar a receita de assinatura móvel para o serviço CBS All Access” com a estréia de Discovery .

Fonte: TrekMovie