Michelle Yeoh pode ganhar uma série Star Trek

Após o anúncio dos Short Treks, de uma série com Patrick Stewart fazendo Picard e a comédia de animação Star Trek: Lower Decks, mais um projeto da franquia pode estar em desenvolvimento agora, com a atriz Michelle Yeoh de protagonista.

Na semana passada, o site Deadline informou que a  atriz Michelle Yeoh estaria em negociações para sua própria série Trek. Ainda está tudo nos primeiros estágios de planejamento, mas segundo o site, a série parece se concentrar em uma continuação de suas aventuras em Discovery como a imperatriz Georgiu na seção 31.

A Seção 31 é uma organização secreta e autônoma que reivindica proteger os interesses de segurança da Federação, não estando sujeita às restrições protocolares e éticas da Frota Estelar. Essa organização foi introduzida durante a série Deep Space Nine.

A personagem de Michelle foi recrutada para a Seção 31 após os acontecimentos do episódio “Will You Take My Hand?”, numa cena cortada.

Embora não tenha havido nenhum comentário da CBS Television Studios sobre o rumor, o Deadline observa que a agenda lotada de Yeoh pode ser um obstáculo para a atriz exercer um papel de série em tempo integral.

No entanto, na semana passada, Joe Ianniello, CEO da CBS, informou aos investidores sobre os planos em expansão de Star Trek, acrescentando que mais estava por vir.

Então, vamos esperar novos acontecimentos.

Fonte: TrekMovie