Discovery temporada 2 será mais centrada e confiante, diz Rapp

Ano de 2019 se inicia e a contagem regressiva para a segunda temporada de Star Trek Discovery se intensifica. Mas como veremos a série em seu retorno? Podemos esperar uma Discovery ainda mais confiante, de acordo com o ator Anthony Rapp.

Em uma nova promo pela CBS, Anthony Rapp, que interpreta o tenente Paul Stamets, falou sobre como se sente retornando para a segunda temporada de Discovery e o fortalecimento do grupo.

“Você sabe que nós realmente nos tornamos uma família na primeira temporada. Mas nós estávamos fazendo todo o nosso trabalho em uma espécie de, não evitando (o público), exatamente, mas na nossa pequena bolha, antes que o resto do mundo realmente soubesse o que estávamos fazendo. Então, nós já tínhamos forjado esse vínculo, e agora que conseguimos compartilhá-lo, é, de certa forma, meio que o torna ainda mais forte. Tudo parece meio que mais resolvido e fundamentado e … confiante, eu acho.

Em outro video promo, Sonequa Martin-Green (Michael Burnham) compartilhou seu sentimento com relação a volta de Discovery em 2019.

“Você sabe, nós estávamos muito animados para voltar para a segunda temporada. Eu acho que senti falta das pessoas, você sabe, mais que tudo. De estar no set, estávamos todos muito próximos e chegamos tão longe muito rapidamente”.

Além de retornar a ver os amigos no set, Martin-Green também diz que o elenco está muito mais familiarizado com seus personagens agora.

“A primeira temporada foi um furacão e ganhamos muito conhecimento experimental. Então, tivemos tudo isso vindo agora, e sabíamos que estávamos mais firmemente plantados no chão. Nós entendemos melhor quem somos, o que estamos fazendo, onde vivemos. E então, nós ficamos muito felizes com a volta. É hora de voltar, sabe? Eu sinto a falta de todos.”

Martin-Green também comentou ao IGN sobre o grande mistério da segunda temporada, que reunirá Burnham com seu irmão adotivo Spock (interpretado por Ethan Peck).

“O Anjo Vermelho aparece para Michael Burnham em um momento muito crítico. Você pode ver no trailer que acabamos de lançar que parece um momento de vida ou morte. E eu vejo este anjo e digo que me dá conforto e me deixa saber que tudo vai ficar bem. E então o que eu descubro mais tarde é que Spock também viu esse mesmo Anjo Vermelho, mas quando ele era criança.

E então é um enorme mistério. E é um dos grandes temas da segunda temporada, descobrir o que é este anjo, de onde veio esse anjo, o que ele quer, o que ele precisa, o que está fazendo. Todas essas perguntas”.

Martin-Green também falou sobre a relação de Burnham com o capitão Christopher Pike, interpretado por Anson Mount.

“Bem, acho que Burnham está pronta para ter uma experiência mais parecida com a da Frota Estelar com um capitão. Todos nós tivemos um pouco do estresse pós-traumático do Lorca e o que ele fez, e todo o seu comportamento ilícito, por isso é bom voltar à normalidade. É bom retornar ao princípio, e é bom retornar ao que a Frota Estelar realmente é, onde seu capitão é alguém que você realmente quer, que o guia. E ele tem uma bondade, muito genuína … uma qualidade tão genuína para ele. E como [Monte] disse no painel (ano passado), ele está disposto a admitir quando está errado, e ele entende a verdadeira força de um mentor. E assim está nos movendo e nos curando ao mesmo tempo. ”

A CBS tem lançado alguns video promos dos personagens principais em sua página oficial do twitter.

Fonte: ComickBook