Jason Isaacs volta como Lorca no game Star Trek Online

Jason Isaacs está retornando ao universo de Star Trek: Discovery. A Perfect World anunciou que ele emprestará sua voz ao personagem Lorca em Rise of Discovery, a próxima expansão do game Star Trek Online.

A Perfect World e Cryptic Studios anunciaram a próxima atualização do game Star Trek Online, chamada Rise of Discovery, que será lançada em PC, Xbox One e Playstation 4 no dia 14 de maio e depois em consoles. A atualização inclui novas missões com o capitão Gabriel Lorca (voz de Jason Isaacs).

Seguindo os passos de Isaacs, suas colegas de elenco Mary Wiseman e Rekha Sharma também retornam nesta nova atualização do jogo, dando voz aos papéis, respectivos, da Cadete Tily e da comandante Ellen Landry.

Rise of Discovery ocorre dois meses após a Batalha nas Estrelas Binárias. A história vai lançar luz sobre a equipe de Gabriel Lorca e Ellen Landry, seu tempo servindo juntos a bordo da USS Buran, e apresentará uma missão em que Landry deve resgatar Lorca capturado pelos Klingons.

Você terá a chance de saber da história do Capitão Lorca do universo Prime, que eventualmente foi trocado entre universos com o seu homólogo Terrano durante a primeira temporada de Discovery.

Os jogadores respondem a um pedido de socorro da nave da Federação depois que ela sofre fortes danos das forças Klingon lideradas por J’Ula, a matriarca da Casa Mo’Kai. O ataque deixa o seu único sobrevivente, o Capitão Lorca, encalhado em uma desolada lua de gelo coberta por grupos de busca Klingon. Seu destino agora está nas mãos dos jogadores de Star Trek Online, que devem se unir a Comandante Landry para garantir sua sobrevivência.

“Estou muito animada para explorar isso”, disse Sharma ao site ComicBook.com em uma entrevista por telefone, em referência a explorar como Landry se tornou agressiva defensora de Lorca visto na primeira temporada do Discovery.

Revelar as origens de Landry e Lorca significa explorar a atmosfera mais escura da primeira temporada de Discovery, que viu a Federação dos Planetas Unidos em guerra com o Império Klingon. Sharma não é estranha a ficção científica mais sombria. Ela já trabalhou em Battlestar Galactica na SyFy antes de ingressar em Discovery.

Sharma brinca que Rise of Discovery não vai fugir do assunto pesado. “O que Landry passa é chocante e traumatizante. Você sabe que isso é guerra. Eu tenho postado nos últimos dois anos, ocasionalmente, a pequena hashtag # Forthe22 ”, diz ela, referindo-se a uma hashtag sobre a taxa de suicídio entre os veteranos militares.

Saiba mais em StarTrekOnline.com.

Fonte: ComickBook