Quentin Tarantino ainda considera seu filme Star Trek “grande possibilidade”

Na parte da CBS TV há muita atividade acontecendo com Star Trek, mas as coisas têm sido obscuras no lado do cinema. No entanto, ainda parece haver alguma esperança no projeto de Quentin Tarantino.

Desde que foi divulgado em dezembro de 2017, que o roteirista Mark L. Smith estaria no projeto Trek de Quentin Tarantino, nada mais foi dito sobre uma possível produção

Uma continuação após Star Trek Sem Fronteiras ficou prejudicada devido a uma disputa salarial de dois atores principais. Agora, pela primeira vez, Tarantino está falando sobre seu projeto Trek. Numa entrevista com o Slashfilm ele se manifestou sobre o assunto:

É uma possibilidade muito grande. Eu não tenho lidado com esses caras por um tempo porque eu tenho feito meu filme. Mas falamos sobre uma história e um roteiro. O roteiro foi escrito e, quando eu mergulhar de cabeça como um Punxsutawney Phil, depois de Once Upon a Time, em Hollywood, vamos conversar sobre isso novamente.

O filme de Tarantino, Upon a Time in Hollywood, será lançado no dia 26 de julho.

O cineasta declarou publicamente que planeja se aposentar do cinema após sua décima produção, e Once Upon a Time em Hollywood é sua nona produção. Talvez seu projeto Trek seja a menina dos olhos para um encerramento em grande estilo.

Vamos aguardar os próximos passos.

Fonte: TrekMovie