Série do Picard será exibida pelo Amazon Prime Video

Em vídeo divulgado na manhã dessa segunda-feira (13), Patrick Stewart, intérprete de Jean-Luc Picard, anunciou que a nova série do personagem terá exibição na plataforma de streaming Amazon Prime Video ao redor do mundo, exceto pelos Estados Unidos e Canadá, que contam com exibição no CBS All Access e CraveTV, respectivamente.

O acordo entre CBS e Amazon prevê que cada episódio vá ao ar no Prime Video dentro das primeiras 24 horas após a exibição do episódio em território americano e canadense. “Com o incrível Sir Patrick Stewart retornando como o amado Jean-Luc Picard, nós estamos empolgados por podermos dar aos fãs antigos e novos de Jornada a oportunidade de vê-lo de volta a ação. É uma incrível adição ao nosso já robusto catálogo de conteúdo exclusivo do Amazon Prime Video”, disse em nota Brad Beale, vice-presidente de licenciamento de conteúdo global da plataforma de streaming.

O vídeo do ator foi publicado nas redes sociais oficiais de Star Trek. Confira:

Além de Stewart, a nova série também vai estrelar Alison Pill (The Newsroom), Harry Treadaway (Penny Dreadful), Isa Briones (American Crime Story: Versace), Santiago Cabrera (Salvation), o novato Evan Evagora, e Michelle Hurd (Blindspot).