Veja novas imagens do episódio 4 de Picard

O quarto episódio de Star Trek: Picard, chamado de “Absolute Candor” (Sinceridade Absoluta), tem novas imagens e um trailer divulgados pela CBS. Neste episódio, o personagem Elnor, interpretado por Evan Evagora, se junta à equipe de Picard.

Absolute Candor” foi escrito por Michael Chabon e dirigido por Jonathan Frakes.

Uma sinopse também foi divulgada:

A jornada da equipe para Freecloud é interrompida, quando Picard pede uma parada no planeta Vashti, onde Picard e Raffi realocaram refugiados romulanos 14 anos antes. Na chegada, Picard se reúne com Elnor (Evan Evagora), um jovem romulano com quem ele fez amizade durante a ida ao planeta. Enquanto isso, Narek continua suas tentativas de aprender mais sobre Soji, enquanto aumenta a impaciência de Narissa com sua falta de progresso.

Veja as imagens abaixo.

As primeiras imagens mostram Picard visitando a colônia do planeta Vashti, durante seu tempo de Frota Estelar. Local onde vive Elnor, que cresceu sob os cuidados de uma seita de religiosas romulanas.

Picard retornando ao planeta quatorze anos depois.

Picard se encontra com Zani (Amirah Vann) e Elnor (Evan Evagora) em Vashti.

Raffi Musiker (Michelle Hurd) a bordo da La Sirena.

Rios (Santiago Cabrera) lê na cadeira de comando a espera de Picard.

Soji (Isa Briones) e Narek (Harry Treadaway) compartilham uma garrafa de cerveja Romulana. Essa bebida aparece no mesmo formato da garrafa, presenteada por McCoy a Kirk, no filme Star Trek II: A Ira de Khan.

Veja ainda um trailer do episódio, como uma prévia do que vai acontecer.

“Absolute Candor” irá ao ar nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, pelo CBS All Access e CTV Sci-Fi Channel, e no Brasil dia 14 pelo Amazon Prime Video.