Star Trek Timelines terá personagens de Picard

O jogo multiplataforma Star Trek Timelines completa 4 anos em 2020. Em comemoração, o megaevento Forever As One vai incorporar os personagens de Picard ao jogo, assim como aconteceu com as recentes séries Discovery e Short Treks.

Em Forever As One, tanto o almirante aposentado Picard do futuro quanto o cadete Picard se encontram no mundo caótico de Star Trek Timelines. A chegada deles coincide com a perturbadora ascensão de uma facção de ladrões borgs.  A participação no megaevento também permitirá que o jogador ganhe uma nova versão do personagem, chamada Picard e Número Um.

A primeira missão no megaevento foi Beyond The Veil, que começou no dia 6 de fevereiro, seguida por Where Nightmares Meet no dia 13. Até o final do mês, haverá mais duas missões: Phantom Pain, a partir do dia 20, e Reunion at Dawn no dia 27. 

Star Trek Timelines é um jogo de estratégia desenvolvido pela empresa Disruptor Beam. Nele, é possível realizar inúmeras batalhas de naves e missões de solo com personagens de todas as eras de Jornada. Desde seu lançamento, o jogo recebeu mais de 800 tripulantes, mais de 50 naves, 10 episódios e inúmeras viagens, bases estelares, campanhas, chamadas de socorro, plataformas adicionais, entre outros componentes.