Confira imagens e sinopse de “Broken Pieces”

A CBS divulgou nesta segunda-feira (09) um pacote de 11 imagens de “Broken Pieces”, oitavo episódio da primeira temporada de Star Trek: Picard, bem como uma intrigante sinopse.

Confira o texto oficial:

Quando verdades devastadoras sobre o ataque a Marte são reveladas, Picard percebe até onde muitos podem ir para preservar segredos guardados há gerações, enquanto a tripulação da La Sirena lida com seus próprios segredos e revelações. Narissa ordena que seus guardas capturem Elnor, desencadeando uma inesperada sequência de eventos no cubo borg.

Como indicam as novas imagens (bem com o trailer divulgado na semana passada), Sete de Nove (Jeri Ryan) retorna à série neste capítulo, em resgate ao apurado Elnor (Evan Evagora).

O oitavo episodio é escrito por Michael Chabon, showrunner deste primeiro ano, e dirigido por Maja Vrvilo, veterana de Star Trek: Discovery que já dirigiu também o episódio “The Impossible Box”, sexto de Picard.

Confira as novas imagens e o trailer abaixo.

Novos episódios de Star Trek: Picard são lançados no Brasil semanalmente às quintas-feiras, a partir das 20h, na Amazon Prime Video. A primeira temporada tem dez episódios, e a série já foi renovada para um segundo ano.