Ethan Peck faz leitura de livro infantil sobre pingos

“Little Golden Books” é uma popular série de livros infantis, criada desde 1942. Publicada através da editora Random House, a coleção vai desde histórias relacionadas a natureza, assim como contos de fadas, personagens de histórias em quadrinhos, entre outros.

No universo Star Trek, a primeira publicação do “Little Golden Books” foi em 1979 pela Cypress na Indonésia, com “Star Trek: Mesin Waktu Mr. Spock”, uma adaptação do livro “Star Trek: Mr. Spock’s Time Trek”.

O livro “Too Many Tribbles!” foi publicado em julho de 2019 e traz uma divertida adaptação ao episódio clássico da série original, “The Trouble With Tribbles”.

“Too Many Tribbles!” foi escrito por Frank Berrios e arte de Ethen Beavers.

Com a leitura em vídeo na magestosa voz do ator Ethan Peck, que interpretou Spock em Discovery, o site oficial apresenta um vislumbre dessa história, escrito para crianças em idade pré-escolar e jardim de infância.

“Diário do capitão, data estelar 4523.3. Capitão Kirk e a tripulação da USS Enterprise receberam uma chamada urgente da Estação Espacial K-7”, assim começa a leitura Peck, com a divertida observação, “Poderia ser um ataque Klingon?”.

Em tempos de isolamento social, nada melhor do que uma boa leitura para passar o tempo. Assista o vídeo no StarTrek.com e divirta-se com essa maravilhosa leitura.