Novas fotos das gravações externas de Jornada

foto1.jpgO site AICN publicou nove fotos do cenário de gravações externas do filme de Jornada nas Estrelas, incluindo um uniforme da Frota Estelar, e o que parece ser uma nave auxiliar e seu interior. As filmagens foram realizadas na estação de energia elétrica a gás de Pastoria Energy Facility (PEF), nas imediações da cidade de Lebec, Califórnia.

Embora o site AICN tenha retirado rapidamente as fotos sob o argumento de que foi a pedido do estúdio da Paramount, as mesmas continuaram a circular pela internet. O sites TrekWeb e o Forum TrekBBS prosseguiram, divulgando as imagens e, ao que parece, elas são verdadeiras. Tudo indica que fazem parte de uma gravação extra, sem a participação do elenco principal.

Parte da estrutura da estação apresenta cenários e equipamentos montados. Vemos algumas pessoas circulando, possivelmente figurantes e técnicos da produção. Alguns com uniforme vermelho e outros de azul, com uma espécie de capacete.

foto2.jpg

Aqui vemos primeira imagem de uma nave, que se assemelha a nave auxiliar da Série Clássica em tamanho natural. Existe uma turbina na parte superior.

foto10.JPG

foto6.jpg

Os painéis e as cadeiras mostram um visual retrô, com botões e chaves.

foto5.jpg

foto4.jpg

Um uniforme de cor cinza, mangas compridas e com a insígnea da Federação. Não se sabe quem é o personagem que irá usá-lo.

foto8.jpg

Para ver mais fotos e ampliadas clique aqui.