8 Responses to “Revisão Literária: To Reign in Hell, Parte 1”

Comments

Read below or add a comment...

  1. Taliesin

    Tomara que o autor faça um bom trabalho na virada que transforma Khan do orgulhoso super-humano de Space seed no monstro obcecado por vingança de ST2.

    Por estas primeiras páginas que o Leandro descreveu, de mostra-lo construindo seu império — para depois vê-lo ruir — parece estar no caminho certo.

    Pena que estas coisas nunca saiam em português…

    Parabéns pelo review: muito bom, sem esquecer um toque de humor, o que é ótimo.

  2. "Frank" Hollander

    Parabéns pela cobertura literária Leandro. Que seja uma de muitas.

  3. Ralph Pinheiro

    Leandro, como tem muita gente nova por aqui, talvez não conheçam o seu trabalho em Star Trek: Earth D.C.. Você ainda tem esse fanfic gravado?

  4. Uma revisão exemplar… Congratulações…

  5. marcos

    Aguardamos a continuação! Muito bom!

  6. fabiofbg

    Parabens! Sugiro que o Leandro entre em alguma editora como tradutor dos livros em inglÊs de Jornada para que possamos comprá-los aqui no Brasil! :P

  7. Luís Henrique Campos Braune

    Muito bom! Que coisa bem feita!

  8. Taliesin

    Eu cheguei a ler os primeiros capítulos de Earth DC, só não continuei por pura falta de tempo pra ler no PC. Seria uma boa re-hospedar esta história no TB.

    Pra quem não conheceu: Earth DC (pelo menos, a princípio, já que eu não li tudo) é uma fic que trata dos bastidores da política da UFP, com a visão do Leandro. Daí o título, já que boa parte da história se passa na capital (DC) da UFP.

Escreva um comentário:

Use esta ferramenta para fazer seus comentários sobre os artigos e postagens no Trek Brasilis.

Quaisquer opiniões divergentes não são apenas permissíveis como encorajadas, mas certifique-se de que aquilo que posta seja realmente isto: opiniões. Pois qualquer colocação sem boa argumentação, sem evidências que a suportem e sem conhecimento do que se fala não pode ser classificado como opinião, mas sim como mero pitaco.

Os comentários são passíveis de moderação pela equipe do TB, aplicando para isto as Normas de Uso gerais do Fórum Trek Brasilis. Xingamentos gratuitos e quaisquer outras atitudes nocivas que podem ser classificadas com trollismo será algo que a equipe de colaboradores pode bloquear. As opiniões divulgadas pela ferramenta de comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores e não necessariamente refletem as opiniões do Trek Brasilis e de seus colaboradores.