Morrison e Nichols falam um pouco sobre Jornada

rachel-nichols-1.jpgjennifer-morrison-1.jpgAs duas belas atrizes Jennifer Morrison (House) e Rachel Nichols (Alias) fizeram breves comentários a respeito de seus trabalhos em Jornada nas Estrelas. Morrison interpreta Winnona Kirk, a mãe de James Kirk, já o personagem de Rachel ainda não é conhecido.

jennifermorrison.jpgJennifer Morrison não deu detalhes sobre seu personagem, mas disse ao site israelense Ma´ariv como foi seu tempo nos cenários do filme, “Foi uma agradável experiência. Esse é um cenário imenso e adorei cada minuto nele. Tudo foi secreto, assim que terminávamos, íamos nos dirigindo a veículos camuflados e vestidos de robes negros sobre nosso vestuário de gravação, de modo que ninguém poderia ver nossa maquiagem ou nossas roupas. A cada manhã eu recebia um script com somente minhas cenas do dia. Então eu não tenho nenhuma idéia do que seja a trama geral do filme. Nem pude acreditar que pudesse fazer parte dessa produção”, disse a atriz.

Você já foi trekker alguma vez? “Não. Quando eu era criança não assistia esse tipo de coisa e não me conectava com esse mundo. Eu somente agora percebo o quanto vasto é esse universo de ficção, como cada um sabe as diferentes linguagens e termos. É absolutamente uma loucura”, finalizou.

rachel-nichols-3.jpgJá Rachel Nichols, que também nada revelou sobre o personagem, apenas disse ao site The Times Online de seu sentimento a respeito de seu trabalho no filme, “Eles fizeram um bom trabalho em esconder o personagem. Eu interpretei sob mantos. Tudo o que eu posso dizer é que será um personagem memorável”, comentou a atriz. O site Trek Movie conseguiu informações através de sua fonte que a atriz interpretará uma alienígena Oraniana, mas não será uma escrava, talvez uma cadete da Academia.

Fonte: Trek Movie