Paramount lança DVD série remasterizada 3º ano

star-trek-remasterizado-3.jpgA CBS e a Paramount Home Entertainment anunciaram o lançamento no mercado americano do terceiro box-set da Série Clássica remasterizada. Com a última temporada é possível a inclusão do primeiro piloto da série, “The Cage”, remasterizado, mas isso não foi confirmado pelo estúdio. O site TVShowsOnDVD disponibilizou a capa do box-set e adiantou alguns detalhes.

A caixa contem 7 DVDs com os 24 episódios. A imagem será mostrada em Full Frame (1.33:1), ou seja, preenche toda a tela da televisão. Já o som estará em Dolby Digital 5.1 Surround. O site informou que haverá extras e bônus, mas nenhum detalhe a mais foi fornecido a respeito, assim como não se sabe se teremos uma versão em HD (alta definição). A data de lançamento nos EUA está prevista para o dia 18 de novembro.

Conversei com a Assessora de Imprensa da Paramount Home Entertainment do Brasil e ela informou que o título Jornada nas Estrelas Série Clássica Remasterizada está nos planos do estúdio para lançamento por aqui, mas que ainda não tem data definida de entrega. Assim que tivermos alguma notícia informaremos.

Fonte: TrekMovie

19 Comments on "Paramount lança DVD série remasterizada 3º ano"

  1. Pelo Amor de Deus, terminem de lançar as temporadas das outras séries antes.

  2. A TOS remasterizada chega ano que vem, quando lançarem o novo filme. Anotem aí.

  3. Contanto que venha…

  4. Alguém sabe se os episódios remasterizados são editados? por que eu baixei uns da CBS que passaram nos EUA e cenas inteiras foram limadas, uma vez que TOS possuia em média 50 min. de episodio, e hj as TVs só passam de no máximo 45min, para ganharem mais $$$ com comerciais.

    Por mais que os efeitos sejam belos, não pago para ver TOS picotada. Alguém tem essa informação?

  5. Nelson Pieka Rivaldo | 31 de julho de 2008 at 4:35 pm |

    Já gastei comprando a série original em DVD, pra comprar a remasterizada só se lançarem em HD-DVD, mas se não for “picotada” como lembrou Tomalak.

    Vida longa e… o resto vocês sabem.

  6. 2. Realmente… Eles alavancam as vendas da maneira que podem não é mesmo…?

  7. A segunda temporada remasterizada sai lá fora também dia 5 de Agosto. Tópico em inglês comentando o lançamento: http://www.hometheaterforum.com/htf/sd-dvd-tv-shows-tv-movies/274834-star-trek-tos-season-3-remastered-coming-november.html

  8. A primeira temporada já saiu em HD-DVD e não tem cortes, de acordo com esse review:
    http://www.dvdcompare.net/review.php?rid=113

    Agora concordo que a Paramount poderia tentar ao máximo viabilizar o lançamento de TOS e de tudo relacionado à Star Trek em Blu-ray, especialmente os filmes.

  9. Como já foi colocado antes, o formato HD-DVD foi derrotado pelo Blu-ray e, como havia um envolvimento da equipe do primeiro na remasterização de Jornada, em Blu-ray acho que ainda vai demorar pra chegar, inclusive para o mercado norte-americano!

  10. Legal!!! Mais um box pra ser lançado mutilado, sem animação de menus, erros de legenda, sem dublagem e rezem pra vir extras nas 3 caixas! Mas aí eu pergunto: cadê Deep Space nine e Voyager? Como diria o amigo Marcos: “Pelo amor de Deus, lancem todas as temporadas!!!” tm

  11. Não tem mais nenhum informação da Paramount sobre o lançamento do resto dos anos da DS9 e VOY?

  12. Ralph Pinheiro | 1 de agosto de 2008 at 9:28 am |

    A Paramount do Brasil não forneceu, até o momento, nenhum calendário preciso sobre as próximas temporadas, mas como disse o nosso colega Salvador Nogueira em seu artigo, o palpite deverá ser DS9 para novembro/dezembro.

    http://www.trekbrasilis.org/2008/06/24/ultimo-ano-da-nova-geracao-chega-em-agosto/

  13. A Paramount não forneceu nenhum calendário para as próximas temporadas, mas como disse o nosso colega Salvador Nogueira em seu artigo, o palpite é que seja DS9 para novembro/dezembro.

    http://www.trekbrasilis.org/2008/06/24/ultimo-ano-da-nova-geracao-chega-em-agosto/

  14. Pessoal, a notícia é sobre a TOS remasterizada nos EUA, não tem nada haver com o lançamento dos BOX restantes aqui no Brasil. Acho que a remasterizada vai demorar, até por que tem todo aquele lance de transformar em Blue Ray… é um disperdício comprá-la em DVD.

  15. Esse problema do desenvolvimento da tecnologia é complicada. Como a tecnologia em geral dobra a cada dois anos fica caro ter os boxes e pode ser inútil, pois no futuro não haverá mais medias e aparelhos, tudo vai estar disponível via internet, mas até lá fica a dúvida. Eu tenho quase todos os boxes lançados no Brasil e gostaria de adquirir os outros. Formatos em alta definição, por enquanto, nem pensar pelo preço.
    Tem que ser bem pensado o investimento aplicado em face de tantas mudanças.

  16. Nós que temos os DVD´s originais, imagino que o próximo passo seja o Blue-Ray, pelo menos para mim!

  17. Eduardo Cordeiro | 1 de agosto de 2008 at 6:44 pm |

    Em relação aos cortes, eles somente aconteceram durante a exibição em Sindication nos EUA. Nos boxes eles estão completos, inclusive com cenas de efeitos especiais inéditas.

  18. Bom saber Eduardo.. Comecei a me interessar pelos boxes. Pelo menos as cenas que eu vi, achei muito boa a remasterização com os novos efeitos. O que me deixava com o pé atrás eram os cortes, que eu achava um puta absurdo. Quem sabe eu compre quando se popularizar o Blu-Ray.

  19. Vai começar a caça aos torrones!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*