Discuta sobre Star Trek em nosso tópico oficial

journey_to_babelA espera finalmente acabou. Hoje, no dia da Vitória na Europa, Star Trek é comissionado como a mais nova produção de Jornada nas Estrelas nos cinemas.

Com isto, você que acabou de conferir o filme agora quer fazer a sua própria crítica para compartilhar com todos nossos colegas de fandom nas Intarwebs o seu entusiasmo sobre o filme, huh? Isto é ótimo, e o Trek Brasilis é um bom lugar para fazer isto. Contudo, com a grande rotatividade de notícias que estamos tendo nestes dias, postar a sua crítica geral do filme em um comentário de uma das matérias do TB pode não a deixar com tanto destaque como seria interessante.

Assim, o que nós recomendamos para isto é que você utilize o Tópico Oficial de Comentários sobre Star Trek no Fórum Trek Brasilis, que irá centralizar as críticas mais formais e elaboradas dos participantes de nossa comunidade, e daquilo que virá certamente a ser um movimentado debate a respeito da nova produção por J.J. Abrams.

Se você ainda não é cadastrado no Fórum TB, então agora é uma boa oportunidade — leia as Instruções de Cadastro e as Normas de Uso do Fórum, (que se aplicam também para os comentários dos artigos, a propósito), faça seu cadastro e já se prepare para bons debates a respeito desta e de outras produções de Jornada nas Estrelas.