Greenwood gostaria de ver Pike no próximo filme

greenwood-pikeO Examiner transcreveu uma sessão de bate papo em seu site com o ator Bruce Greenwood, que interpretou o capitão Christopher Pike. Greenwood expressou seu desejo de estar na próximo filme da franquia, que já recebeu sinal verde do estúdio e espera que as filmagens iniciem no começo de 2010. Veja os pontos mais importantes de seus comentários.

Quanto ao estágio atual da sequência de Star Trek.

“Eles estão devolvendo a história em torno de idéias, agora. Penso, pelo que julgo ter percebido, a intenção é iniciar as filmagens no próximo verão (americano)”.

O que gostaria de ver na próxima produção?

 “Acho que esses caras são espertos o suficiente para fazerem, pelo menos, mais duas (sequências) e terem o final de uma como encaixe definitivo para o início das histórias da série original. Minhas expectativas são muito elevados para eles. A única coisa que eu gostaria de ver, a partir de uma perspectiva pessoal, é a relação com o mentor, entre Kirk Pike, continuar”.

 O que você pode dizer sobre a forma como este filme fez como apelo aos jovens que não viram o original?

“Praticamente todos os meus amigos que têm filhos que estão entre 12 e 15 anos e viram o filme três vezes cada um. Um deles disse: “Eu não sabia o que era ‘Leve-me para cima!’ Ouvia dizer desde que eu era um garoto”. Isso é parte do nosso vernáculo que eles usam e alguns não percebem as suas origens. Por isso é emocionante para eles. Mesmo as pessoas que não sabem nada sobre Jornada, ao irem para o cinema estão aprendendo um pouco da lição da herança cultural que eles tem estado fazendo uso”.

Fonte: TrekWeb