Equipe do Trek Brasilis lança Blu Rei, site especializado em Blu-ray!

brA mesma equipe que traz o Trek Brasilis aos fãs de Jornada nas Estrelas há quase uma década lança neste sábado (30/5) seu mais novo veículo de comunicação, desta vez, abordando os discos Blu-ray, nova maneira de ver filmes em casa que está revolucionando o mercado. Trata-se do Blu Rei, que fica em www.blu-rei.com.br.

Luiz Felipe do Vale Tavares, Leandro Martins, Salvador Nogueira e Fernando Penteriche abastecerão regularmente o site com notícias e resenhas dos discos que chegam em nosso país, além dos importados. E o site já começa com análises de O Poderoso Chefão, Transformers, Eu Sou a Lenda, Eu, Robô e Quase Famosos. E vem muito mais coisa por aí.

Visite www.blu-rei.com.br e fique por dentro de todas as novidades do Blu-ray e Alta Definição no Brasil!

15 Comments on "Equipe do Trek Brasilis lança Blu Rei, site especializado em Blu-ray!"

  1. Valeu pela iniciativa! Mais um site de consulta essencial em meus favoritos!

  2. Parabens pela inicativa
    Já está nos meus Favoritos aqui

  3. Com certeza, já foi para os meus favoritos. Ainda não tenho parelho, mas está no planos para o futuro.

  4. Parabéns! Já resenho BDs para o DVD Magazine e o ScoreTrack desde 2007, e é bom ver mais um site, com uma excelente equipe, ajudando a divulgar o novo formato no Brasil.

  5. Já está favoritado.

    Sempre é bom ter alguns comentários a respeito dos filmes e também se a versão em Blu-Ray vale a pena se adquirida ou não. Afinal tem muito BDs vendido lá fora que são melhores que a versão nacional e, ainda por cima, vem com legendas em português.

    E gostei do nome, boa sacada.

  6. Muito sucesso na nova iniciativa! Serei um leitor frequente do site!

  7. Que ótima notícia! Vai ser bom ler sobre Blu Ray com a qualidade TB.

    Mas devo dizer que não gostei do logo! Ficou, sei lá… parecido com o logo que poderia ter uma loja especializada em Blu Ray do centro de SP, criada por um velho senhor que colocava “rei” no nome de todos os seus estabelecimentos. Entende? Ficou “antigo”, mas não de um jeito legal! O nome é ótimo, só acho que a tipografia tem que melhorar.

    Godspeed to the Blu Rei crew!! : D

  8. Francisco Oliveira | 31 de maio de 2009 at 11:02 am |

    Concordo com o Victor sobre a logo ,seria interessante modernizar .
    Fico feliz por vocês e desejo muito sucesso a este novo empreendimento ,já está em meus favoritos , estarei acessando diariamente .
    Tenho uma pequena coleção com 70 títulos em Blu Ray , estou bastante antenado a respeito , uma amiga está chegando hoje a noite trazendo na mala os filmes clássicos do I ao VI em BR , imagine minha ansiedade .
    No que puder opinar sobre os equipamentos e como usufruir ao máximo da alta definição estarei a disposição .
    Abraço , Francisco Oliveira

  9. Alan Pires Ferreira | 31 de maio de 2009 at 1:11 pm |

    Parabéns pela iniciativa. O desafio é grande, pois atualmente dá para contar nos dedos da mão direita os bons lançamentos em blu-ray. Durante um bom tempo o site ainda irá refletir essa pobreza: dos filmes resenhados até agora, só O Poderoso Chefão é assistível. O resto é intragável; quando fui ver Eu Sou A Lenda no cinema, por exemplo, abandonei a projeção na metade e voltei para casa, para terminar um livro. (Ainda não criaram uma palavra para descrever uma fita tão medíocre.) Enquanto os clássicos não chegarem para valer em blu-ray, definitivamente não valerá a pena investir na nova tecnologia.

  10. Nos E.U.A. os Blu-Ray vem com muito mais conteúdo que os DVDs duplos.

    Aqui, no Brasil, os Blu-Ray vem com o mesmo conteúdo dos discos simples (únicos), vide The Dark Knight.

  11. Aqui é Brasil vc é tratado como lixo inocente quem acha que é diferente nos EUA os dvds vem completos e ainda querem mais aqui só o filme e legendado dublado raramente alguma dublagem presta, extras? nada de novo bem pouco material , e vc tem que dar graças a Deus quando lançam, tem nego esperando lançarem ds9 ai digo desde já deita e espera pq sentado vai cansar.

  12. Aperelho de Blu-ray (num é blue-ray não?) lê mídia de DVD?

  13. Post 12

    trekker, é Blu-Ray que se escreve mesmo.

    Não foi possível patentear com a palavra Blue, então optaram pela corruptela Blu.

    E os aparelhos leem DVD sim.

  14. Eu vou lá!
    Fui!

  15. Post 10: Rodrigo, aqui no Brasil pelo menos os Blu-rays da Paramount são idênticos aos americanos – inclusive em extras.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*