Bônus dos extras de Star Trek

Um par de vídeos disponíveis na Internet recentemente de amostras dos extras do DVD contam com algumas tomadas de bastidores das filmagens de Star Trek, como parte da sequência com os Klingons, que acabou fora do corte final do filme.


Star Trek – DVD Bonus Footage

Para um toque cuti-cuti adicional nos extras, este vídeo no YouTube (com inserção em página desabilitada) mostra Abrams dirigindo alguns atores-mirins no papel de Nero e guardas Klingons, ao fazer uso de perspectiva forçada em um set de tamanho menor.

Fonte, Trekmovie

13 Comments on "Bônus dos extras de Star Trek"

  1. Vejam rápido, antes que a velocíssima Paramount mande tirar…..

  2. Vejam a cena cortada dos Klingons completa aqui
    http://www.youtube.com/watch?v=W66bSajPGtQ

  3. Já disse antes, reforço agora, KLINGONS parecidissimos com os macacos do PLANETA DOS MACACOS do TIM BURTON. A túnica nazista ficou OVER. Que desenho de produção (figurino) mais inusitado e estranho.

  4. Depois desta cena só faltou: SPOOOOOOOOOOOOCK……….SPOOOOOOOOCK………SPOOOOOOOOOOOOCK, até o bichinho DO KHANNNNNNNNNNN, estava lá. Homenagem ou sei lá..falta de criatividade?

  5. A cena pareceu ser bem interessante, com uma prisão mto mais crível do que no filme original e na própria série ENT.
    Notaram que Rura Penthe não estava cheio de neve e nem era uma prisão no subterrâneo? Achei que a escolha de uma planeta gelado era justamente pra não terem pra onde fugir…bem lógico.

    Outra coisa, aquele Alien com 3 rostos não precisava né? Até agora não entendi pq colocaram tantos aliens diferentes….ficou mto SW pro meu gosto.

    E o que me chamou mto a atenção foi a diferença de tonalidade na voz dos Klingons. Na área externa, falavam como os Klingons que conhecemos e na sala de tortura, parecia um humano…sei que é detalhe chato, mas notei isso.

  6. Também notei essa diferença. Os Klingons guardas eram mais rudes e o Klingon interrogador era mais light, embora eu ache que um interrogador não precise ser necessariamente alguém truculento, mas com técnica de pressionar a vítima de maneira psicológica e as vezes física. O que me pareceu estranho foi o Nero detonar com três ou quatro guardas, sem muita dificuldade. Para quê levantar o cara para colocar a larva? Com o Pike não foi preciso. Não deu pra ver naquelas cenas mais me pareceu que os Klingons eram de estatura normal humana e não altos como sempre apareceram em Jornada.

  7. os klingons da serie classica tinham “estatura normal humana”

  8. klingos com cara de “planeta dos macacos”, klingons com estatura, fala, cheiro, etc e tal diferentes, excessode aliens, pela milionésima vez a comparação com SW (complexo de inferioridade infundado?), falta de criatividade por causa das larvas, aiaiai, uiuiui. Credo, vocês só sabem reclamar?

  9. Bom, esta cena, caso fosse a única com Klingons, não faria muito sentido no filme.

    A menos que houvesse a tal cena da NARADA destruindo os 47 cruzadores klingon, aí sim, seria algo para se curtir grudado na poltrona…

  10. Pelo menos foi bem menos pior que o que se cogitava na NET. Foi só uma cena sem graça, produzida sem esmero e nem importância que poderia extragar o “timing” do filme, foi melhor mesmo ficar de fora na versão do cinema.

  11. É impossível resistir _ “Star Trek VI: The Undiscovered Country” _ querem Klingons com mais diferentes tonalidades do que neste filme? Necessita citar quais eram mais rudes e quais eram verdadeiros cavalheiros ao falar?!!!!

    Alienígenas diversos: poxa… nesse filme tb tinha alienígenas super diferentes. Engraçado, não é!!!!

    Sabe, virou costume reclamar de tudo e comparar a nova produção com tudo! Difamar cada parte, cada centímetro da película em seus mínimos detalhes e com a precisão de um cirurgião! Isso, estando certo ou não!

    Era bons tempos quando se comentava o que foi bom e o que foi ruim… de uma forma onde se brincava de prever e discutir uma nova produção.

  12. Após assistir à cena completa, com 3:09 de duração, posso afirmar sem medo de errar que FEZ MUITÍSSIMA FALTA ao filme.

    Em certa parte é mencionado mais de 20 anos de prisão da tripulação da Narada, mas ainda restariam alguns anos até a chegada do SPOCK (prime), ou seja, seria o tempo até que NERO destruiu a esquadra Klingon, depois encontrou (nos gibis) V’GER e só então foi atrás de Spock e o capturou, deixando-o em Delta Vega.

  13. Vi essa cena ontem pelo TNT, no Screem Awards, (ótima premiação, c/ o velho Bill presente), e acho que ela tinha que estar no filme, não acredito que fosse tão impossível encaixar ela na história.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*