Cryptic divulga capa do game Star Trek Online

startrekonline capaA empresa Cryptic lançou o desenho de capa da caixa que terá o game Star Trek Online, baseado na saga de Jornada nas Estrelas. Além da divulgação da capa, a Cryptic anunciou as datas para o open beta, e novos vídeos promocionais. Eles também revelaram uma grande mudança no jogo, a possibilidade de percorrer o interior da ponte. Star Trek Online se passa 22 anos após a destruição de Romulus no filme Star Trek.

A Cryptic anunciou que, devido à grande demanda de pedidos dos usuários de games, estarão permitindo aos jogadores explorar o interior das suas naves, bem como os locais exteriores. No lançamento você será capaz de explorar a ponte de sua nave, o que eles descrevem como “um espaço social onde você e seus amigos podem se reunir para falar sobre planos de suas futuras missões”, ou “relembrar os feitos heróicos de missão que já tenha terminado”. A Cryptic inicialmente não iria permitir vista dos interiores na versão de lançamento, mas em um comunicado o produtor executivo Craig Zinkievich revelou. “Realmente dava a sensação de um buraco no game, e foi algo que tivemos que colocar”. Os jogadores poderão escolher entre cerca de 20 pontes diferentes.

ponte 1

ponte 2

startrekonlineboxart

Embora o jogo só venha a ser lançado no mercado em 2 de fevereiro de 2010, ele estará aberto aos usuários entre os dias 12 e 26 de janeiro para a fase de teste, conhecida como Open Beta, onde poderão baixar o game demo e experimentá-lo. Senhas para os testes serão distribuídas no site oficial do jogo, por ordem de chegada. Novos videos trailers podem ser vistos aqui.

Fonte: Trek Movie

4 Comments on "Cryptic divulga capa do game Star Trek Online"

  1. Vendo a capa tenho a impressão de que o lado otimista e pacifista de Gene Roddenberry desapareceu há muito tempo…

  2. Os uniformes são à lá TNG.

  3. Realmente o negócio é paulada pela capa, mas pelo jeito essa nova produtora pode fazer boas surpresas, portanto vale a pena esperar.
    Os uniformes são uma continuação de TNG em couro (ou latex) como em Matrix.
    As naves são bem estilizadas.

  4. Folks,

    Alguém lembra de um grupo que estava desenvolvendo um MOD do Half-Life2 com o tema de ST Enterprise? Foi comentado aqui no TB, mas eu não encontro mais o site nem o nome do grupo, eles estavam bem adiantados em já tinham naves, cenários internos e os personagens de Enterprise prontos, e estavam detalhando os dispositivos e acessórios da ENT. Me parece que o resultado final ia ser muito bom!

    Só espero que não tenha virado VAPORWARE como fizeram com o Duke Nukem Forever….

    Kaplá!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*