Cryptic divulga capa do game Star Trek Online

startrekonline capaA empresa Cryptic lançou o desenho de capa da caixa que terá o game Star Trek Online, baseado na saga de Jornada nas Estrelas. Além da divulgação da capa, a Cryptic anunciou as datas para o open beta, e novos vídeos promocionais. Eles também revelaram uma grande mudança no jogo, a possibilidade de percorrer o interior da ponte. Star Trek Online se passa 22 anos após a destruição de Romulus no filme Star Trek.

A Cryptic anunciou que, devido à grande demanda de pedidos dos usuários de games, estarão permitindo aos jogadores explorar o interior das suas naves, bem como os locais exteriores. No lançamento você será capaz de explorar a ponte de sua nave, o que eles descrevem como “um espaço social onde você e seus amigos podem se reunir para falar sobre planos de suas futuras missões”, ou “relembrar os feitos heróicos de missão que já tenha terminado”. A Cryptic inicialmente não iria permitir vista dos interiores na versão de lançamento, mas em um comunicado o produtor executivo Craig Zinkievich revelou. “Realmente dava a sensação de um buraco no game, e foi algo que tivemos que colocar”. Os jogadores poderão escolher entre cerca de 20 pontes diferentes.

ponte 1

ponte 2

startrekonlineboxart

Embora o jogo só venha a ser lançado no mercado em 2 de fevereiro de 2010, ele estará aberto aos usuários entre os dias 12 e 26 de janeiro para a fase de teste, conhecida como Open Beta, onde poderão baixar o game demo e experimentá-lo. Senhas para os testes serão distribuídas no site oficial do jogo, por ordem de chegada. Novos videos trailers podem ser vistos aqui.

Fonte: Trek Movie