TB e Devir sorteiam HQ de Jornada, RT e participe

Para celebrar o mês de aniversário de Jornada nas Estrelas e desta própria comunidade, o Trek Brasilis e a Devir Livraria realizam o sorteio de três exemplares de Star Trek: Raças Alienígenas, mais um lançamento de HQ de Jornada realizado pela Devir, conforme recentemente anunciado aqui no TB. Veja a seguir detalhes de como participar.

O sorteio será organizado através do Twitter, e serão sorteados três usuários do Twitter que retuitarem a seguinte mensagem:

RT @trekbrasilis: TB e Devir sorteiam HQ de Jornada, RT e participe http://bit.ly/dfG2kD

A mensagem acima é a que deve ser retuitada, pois é baseado nela que as buscas no Twitter são feitas para considerar a inscrição. Desta forma, não são aceitas inscrições enviadas por e-mail ou comentários em artigos. Uma única retuitada já é o suficiente.

Cada usuário do Twitter sorteado irá receber um exemplar de Star Trek: Raças Alienígenas, a ser enviado pelo correio para o ganhador. É importante lembrar que o endereço de entrega tem que ser dentro do Brasil; colegas que residem no exterior não estão impedidos de participar, mas devem estar cientes de que em caso de serem sorteados, só podem fornecer um endereço no Brasil para recebimento.

Serão aceitas retuitadas até o meio-dia de sábado, 4 de setembro, com o sorteio sendo realizado na tarde do mesmo dia. Como de costume, o TB irá utilizar as ferramentas de sorteio do Random.org, com inserção manual da lista de usuários que retuitaram as mensagens, para garantir a participação de todos.

Os três ganhadores serão anunciados através do perfil do TB, e notificados via mensagem direta para seu perfil no Twitter, devendo então responder para informar o endereço de entrega. Caso qualquer ganhador não se manifeste dentro de 30 dias após o resultado divulgado, um outro sorteio será realizado para os exemplares que não tiverem sido reclamados. Estão fora da promoção quaisquer editores e colaboradores do Trek Brasilis, bem como moderadores dos comentários e do fórum.

Desta forma, não espere mais e já assegure sua participação para ganhar um dos exemplares e celebrar o aniversário de nossa franquia favorita com a leitura deste lançamento do universo expandido de Jornada nas Estrelas.