Devir lança Star Trek: Raças Alienígenas em breve

A Devir Livraria traz ao Brasil a HQ Star Trek: Raças Alienígenas (Star Trek: Alien Spotlight) em breve. “O livro deverá chegar da gráfica nesta semana”, explica o editor Leandro Luigi Del Manto. A publicação, que nos EUA saiu há cerca de dois anos pela IDW Publishing, chegará nas lojas entre o fim de agosto e começo de setembro, e o preço ainda não foi divulgado. Você pode conferir algumas amostras das histórias no site da Devir, aqui.

Confira o release divulgado pela editora:

A diversidade racial no vasto universo de Star Trek sempre foi um grande atrativo que conquistou fãs no mundo todo. A palavra “alienígena” nunca pareceu tão comum quanto nos seriados de TV, nos filmes para o cinema e, é claro, nas histórias em quadrinhos! Gorns, Vulcanos, Andorianos, Órions, Borgs e Romulanos. Um pouco da tradição e das peculiaridades que tornam cada uma dessa raças única é contado nos seis capítulos deste volume. Escritas e ilustradas por grandes nomes dos quadrinhos, as histórias ainda trazem as participações especiais de personagens mais do que fami liares, como os capitães Pike, Kirk e Picard, além de Spock, Chekov e outros!
STAR TREK: RAÇAS ALIENÍGENAS levará você aos mais distantes pontos do Universo, audaciosamente indo aonde ninguém jamais esteve.