8 Responses to “Devir lança Star Trek: Raças Alienígenas em breve”

Comments

Read below or add a comment...

  1. Gislane

    Muito interessante este livro (e olha, que eu aindo não o li!). As várias espécies representadas no Universo de Star Trek, são para mim, representações das várias culturas e tipos humanos. O arrogante (romulano), o aguerrido (Klingon e cardassiano), o culto (Vulcano), o mesquinho ambicioso(Ferengui), etc! Vale como sugestão até para uma defesa de tese para mestrandos em psicologia.

  2. Evandro LBS

    Acredito que este é mais um ponto para a Devir, que nos brinda com uma história cujo foco são as raças alienígenas. Particularmente creio que ainda há um vasto campo a ser explorado com a temática Jornada nas Estrelas, haja visto a quantidade de temas que poder ser explorados. Existem vários autores sérios para escrever sobre as mais diversas possibilidades utilizando não só as séries, como também possíveis desdobramentos, tudo sem ferir o cânon e enriquecendo cada vez mais o universo criado por Gene Roddenberry. Bom mesmo é continuar “audaciosamente indo aonde ninguém jamais esteve”.
    Vida longa e próspera \\//

  3. Rafael Rafadata

    Uma ótima notícia!! Sinal de que diferente dos poucos comentários que tais notícias recebem por aqui existe um real interesse na compra dessas obras!! Afinal esse já é o quarto álbum, que comprarei com muito gosto para somar minha coleção dos até então três lançados!!

    Espero que aqueles que não apreciam as obras em quadrinhos de Jornada revejam seus conceitos e tentem experimentar essas novidades, afinal lá fora saem muitos títulos que seria ótimo ver aparecendo por aqui também!!

    Continuo na esperança de ver lançada Countdown por aqui!!

  4. mArcus Adriano

    Já tem site vendendo a R$ 37,50. abs

  5. Ok, e lá vamos nós de novo….

    Leandro, se leres isso, existem planos para lançar os prelúdios do filme do Abrams? Falo de NERO e COUNTDOWN…..

  6. Padofull

    Muito legal, principalmente por que parece seguir o universo original.

  7. Leandro Martins

    @Browncoat: não tenho informação se eles intencionam lançar estas, mas eu arriscaria dizer que não… talvez eles coloquem preferência em algum título pós-filme na nova cronologia.

  8. Marcus Adriano

    Quando o segundo filme chegar eles lançam os relacionados ao primeiro..rsrsrs

Escreva um comentário:

Use esta ferramenta para fazer seus comentários sobre os artigos e postagens no Trek Brasilis.

Quaisquer opiniões divergentes não são apenas permissíveis como encorajadas, mas certifique-se de que aquilo que posta seja realmente isto: opiniões. Pois qualquer colocação sem boa argumentação, sem evidências que a suportem e sem conhecimento do que se fala não pode ser classificado como opinião, mas sim como mero pitaco.

Os comentários são passíveis de moderação pela equipe do TB, aplicando para isto as Normas de Uso gerais do Fórum Trek Brasilis. Xingamentos gratuitos e quaisquer outras atitudes nocivas que podem ser classificadas com trollismo será algo que a equipe de colaboradores pode bloquear. As opiniões divulgadas pela ferramenta de comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores e não necessariamente refletem as opiniões do Trek Brasilis e de seus colaboradores.