Devir lança Star Trek: Raças Alienígenas em breve

A Devir Livraria traz ao Brasil a HQ Star Trek: Raças Alienígenas (Star Trek: Alien Spotlight) em breve. “O livro deverá chegar da gráfica nesta semana”, explica o editor Leandro Luigi Del Manto. A publicação, que nos EUA saiu há cerca de dois anos pela IDW Publishing, chegará nas lojas entre o fim de agosto e começo de setembro, e o preço ainda não foi divulgado. Você pode conferir algumas amostras das histórias no site da Devir, aqui.

Confira o release divulgado pela editora:

A diversidade racial no vasto universo de Star Trek sempre foi um grande atrativo que conquistou fãs no mundo todo. A palavra “alienígena” nunca pareceu tão comum quanto nos seriados de TV, nos filmes para o cinema e, é claro, nas histórias em quadrinhos! Gorns, Vulcanos, Andorianos, Órions, Borgs e Romulanos. Um pouco da tradição e das peculiaridades que tornam cada uma dessa raças única é contado nos seis capítulos deste volume. Escritas e ilustradas por grandes nomes dos quadrinhos, as histórias ainda trazem as participações especiais de personagens mais do que fami liares, como os capitães Pike, Kirk e Picard, além de Spock, Chekov e outros!
STAR TREK: RAÇAS ALIENÍGENAS levará você aos mais distantes pontos do Universo, audaciosamente indo aonde ninguém jamais esteve.


8 Comments on "Devir lança Star Trek: Raças Alienígenas em breve"

  1. Muito interessante este livro (e olha, que eu aindo não o li!). As várias espécies representadas no Universo de Star Trek, são para mim, representações das várias culturas e tipos humanos. O arrogante (romulano), o aguerrido (Klingon e cardassiano), o culto (Vulcano), o mesquinho ambicioso(Ferengui), etc! Vale como sugestão até para uma defesa de tese para mestrandos em psicologia.

  2. Acredito que este é mais um ponto para a Devir, que nos brinda com uma história cujo foco são as raças alienígenas. Particularmente creio que ainda há um vasto campo a ser explorado com a temática Jornada nas Estrelas, haja visto a quantidade de temas que poder ser explorados. Existem vários autores sérios para escrever sobre as mais diversas possibilidades utilizando não só as séries, como também possíveis desdobramentos, tudo sem ferir o cânon e enriquecendo cada vez mais o universo criado por Gene Roddenberry. Bom mesmo é continuar “audaciosamente indo aonde ninguém jamais esteve”.
    Vida longa e próspera \\//

  3. Rafael Rafadata | 20 de agosto de 2010 at 9:08 pm |

    Uma ótima notícia!! Sinal de que diferente dos poucos comentários que tais notícias recebem por aqui existe um real interesse na compra dessas obras!! Afinal esse já é o quarto álbum, que comprarei com muito gosto para somar minha coleção dos até então três lançados!!

    Espero que aqueles que não apreciam as obras em quadrinhos de Jornada revejam seus conceitos e tentem experimentar essas novidades, afinal lá fora saem muitos títulos que seria ótimo ver aparecendo por aqui também!!

    Continuo na esperança de ver lançada Countdown por aqui!!

  4. Já tem site vendendo a R$ 37,50. abs

  5. Ok, e lá vamos nós de novo….

    Leandro, se leres isso, existem planos para lançar os prelúdios do filme do Abrams? Falo de NERO e COUNTDOWN…..

  6. Muito legal, principalmente por que parece seguir o universo original.

  7. Leandro Martins | 23 de agosto de 2010 at 12:45 pm |

    @Browncoat: não tenho informação se eles intencionam lançar estas, mas eu arriscaria dizer que não… talvez eles coloquem preferência em algum título pós-filme na nova cronologia.

  8. Marcus Adriano | 23 de agosto de 2010 at 6:45 pm |

    Quando o segundo filme chegar eles lançam os relacionados ao primeiro..rsrsrs

Leave a comment

Your email address will not be published.


*