Enterprise e a Guerra Romulana é tema de artigo

Nossos amigos do Alpha Fiction publicaram nesta semana um ótimo material a respeito da série de livros da editora norte-americana Pocket Books com o tema da Guerra Romulana, tenho o cenário da série Star Trek Enterprise como palco. Você pode ler o artigo de Sandro Santos clicando aqui, no blog do Alpha Fiction.

11 Comments on "Enterprise e a Guerra Romulana é tema de artigo"

  1. Parecem muito bons! É pena que a sperie Enterprise não tenha desde o início seguido pelo caminho da 4ª temporada, pois com certeza chegaria também às 7 “clássicas” temporadas das outras séries (fora TOS), e os episódios narrados nestes livros dariam uma bela temporada ou mesmo uma espécia de “spin-off” (poderia ser uma série a parte correndo “em paralelo” com Enterprise)… 🙂

  2. Põe estes caras pra fazer o novo filme…

  3. Trekker
    Concordo, adoraria ver um longa do ENTERPRISE (antes que fiquem muito velhos pra isso), pena que não va acontecer.

  4. Quando será que teremos um trekker dirigindo, escrevendo ou produzindo filmes e séries da franquia?

  5. Já li os dois primeiros livros (“The good that men do” e “Kobayashi Maru”) e são realmente muito interessantes. No entanto, não existem traduções para o português e mesmo, para quem é bom no inglês, a leitura é um pouco difícil. Seria fantástico ver estes livros transformados em novos episódios de televisão.

  6. Um off-topic: é somente comigo ou o fórum do Trek Brasilis está “indisponível”???

  7. O FTB estava em manutenção para atualizar versão, mas já está OK.

  8. Sou otimo no ingles (morei 1 ano nos EUA e edito o TrekWeb.com) e nunca achei a leitura de um livro da serie “dificil”

  9. ABU
    Eu não tenho o”know how” do Gustavo, mas leio em inglês muito bem e nunca tive nenhum problema com livros de ST.

  10. ABU: vc é feliz… ainda consegue ler… eu nem isso… por isso que fico doido quando o G. Leão escreve em inglês aqui… meu lance é portuga, ora pois pois….

  11. Minha primeira leitura de ST em inglês está sendo a novelização do filme feita pelo Alan Dean Foster. Não tá dificil não. Essas aí ficam no mesmo nivel?

Leave a comment

Your email address will not be published.


*