Livro sobre Picard será lançado em novembro

Enquanto os fãs esperam pela segunda temporada de Star Trek: Picard, poderão apreciar os melhores momentos do capitão em um novo livro, Star Trek: The Wisdom of Picard, escrito por Chip Carter, a ser lançado pela editora Simon & Schuster.

O site ComicBook  incluiu a descrição oficial do livro: “Descubra todos os conselhos sábios, perspicácia e sabedoria do capitão Jean-Luc Picard, do convés da USS Enterprise e além, nesta coleção final de palavras sábias do estimado capitão da Frota Estelar.”

Assim, o livro viaja com o querido capitão da Frota Estelar, através das sete temporadas de Star Trek: A Nova Geração, passando pelos filmes, até chegar à série atual, Star Trek: Picard.

O autor, Clip Carter, iniciou sua carreira escrevendo cartões de trocas de Jornada nas Estrelas. Escreveu, em 2011, o livro de curiosidades “Obsessed With Star Trek”, que foi atualizado em 2018. Em 2017, escreveu Star Trek The Book Of Lists. Esses livros nunca foram traduzidos para o português. Carter também foi o autor dos livros de referência incluídos várias miniaturas da Running Press, como Star Trek: Light-and-Sound Borg Cube, Communicator, Shuttlecraft e Enterprise. É ainda autor de milhares de questões para os jogos “Trivia Pursuit”, de várias franquias, incluindo as de Jornada nas Estrelas.

O livro The Wisdom of Picard será lançado nos Estados Unidos no dia 10 de novembro. A primeira temporada de Star Trek: Picard está disponível na Amazon Prime. A segunda temporada está em pré-produção, após o atraso causado pela pandemia de coronavírus.