William Shatner puxa a fila trekker na GalaxyCon

William Shatner será o primeiro de uma série de participantes trekkers da GalaxyCon. O eterno Capitão Kirk estará na convenção online neste dia 11 de julho para falar de sua jornada de quase 30 anos no universo de Star Trek e também para promover sua nova série “The UnXplained”. A série, apresentada por ele, está na segunda temporada nos Estados Unidos. No Brasil estreou em maio, pelo History Channel.

De acordo com o site oficial do evento, o acesso é gratuito, basta se cadastrar. Cliquei neste link, preencha o formulário e eles mandarão um e-mail com o código de acesso. No dia da live é só usar o código para acessar, que acontecerá às 13 horas (horário de Brasília).

Depois de Shatner, dia 18, às 15 horas (horário de Brasília), será o dia de Star Trek: Voyager que terá como convidados Robert Picardo (Doutor Holográfico), Tim Russ (Comandante Tuvok), Robert Duncan McNeill (Tom Paris) e Garrett Wang (Harry Kim). 

E no dia 25 será a vez de A Nova Geração. Jonathan Frakes (Comandante William T. Riker), Marina Sirtis (Conselheira Deanna Troi), Denise Crosby (Tenente Tasha Yar) Brent Spiner (Comandante Data) e John de Lancie (Q). O painel de A Nova Geração começará as 15 horas (horário de Brasília)

Veja a programação de cada painel: Live de VoyagerLive da Nova Geração