Série Enterprise em Blu-ray ano que vem?

Assim como a notícia sobre o projeto de remasterização de A Nova Geração começou a surgir através de um tweet de LeVar Burton (Geordi La Forge), os primeiros detalhes a respeito da transição da série Enterprise para blu-ray foram anunciados por Mike Sussman e agora a CBS parece encorajar esse rumor.

O escritor e produtor de Voyager e Enterprise, Mike Sussman, revelou em um tweet no dia 23 de setembro que outra série foi destinada a ser lançada em blu-ray: “Sei de fonte segura que outra série de Jornada estará fazendo sua estréia Blu-Ray no início do ano que vem …”

Em uma entrevista exclusiva pelo site TrekCore com David S. Grant (Vice-Presidente da Multimedia, CBS) e Ryan Adams (diretor de Multimídia, CBS) que responderam sobre se a série mencionada por Mike Sussman poderia ser de fato Enterprise. Suas respostas foram animadoras:

David Grant: “Bem, vamos manter isso … Eu não vou … Vamos apenas dizer que há uma conversa.”

Ryan Adams: “Há discussões que acontecem quando conversamos. Discussões sobre entidades e propriedades de Jornada.”

Em outro tweet no dia 06 de outubro, Mike Sussman confirmou essas esperanças, com outra informação importante, “Acabei de concluir uma entrevista para Enterprise – 1ª temporada em Blu-Ray que vem no próximo ano”.

Qualquer nova informação publicaremos aqui.

Fonte: TrekWeb

 

 

10 Comments on "Série Enterprise em Blu-ray ano que vem?"

  1. Legal…

  2. GILSON P. DE FARIAS | 9 de outubro de 2012 at 1:53 pm |

    Tudo bem! agora, cadê os boxes de Ds9 e Voyager?

  3. A Paramount riscou o Brasil da sua lista de lançamentos de séries de Jornada em DVD e Blu-ray. O que sair agora vai ser só lá fora, onde as séries vendem bem, e sem legendas ou dublagem em português.

  4. NÃO HÁ MUITO TRABALHO EM LANÇAR ENTERPRISE EM BLU-RAY, QUE JÁ FOI FILMADA COM TECNOLOGIA MAIS ATUAL.

  5. Waldomiro Vitorino | 9 de outubro de 2012 at 10:10 pm |

    Fiquei muito feliz com essa notícia. Até por que não pude comprar os DVD’s de Enterprise que hoje estão esgotados em nosso país. No entanto, sei que qualquer empolgação com essa notícia pode ser imatura, uma vez que os brasileiros são jogados de lado pela Paramount no que concerne a Star Trek…Uma lástima mesmo.

  6. Tenho todas as séries originais em DVD, mas confesso que estou no aguardo pelos outros 5 anos da série Voyager. Alguém poderia me indicar em qual site eu possa baixar, mas traduzido em português, pois adoro a voz da capitão Janeway. Agradecido!

  7. Até sei que vai ser como o Saldan falou, mas gostaria de ter esses Blu Rays, mesmo tendo que importar. alíás, seria até melhor que saisse, com legenda em PT/BR na amazon.com, ou outro, pois é mais barato importar do que comprar aqui.

    Ah, gostaria de saber qual o número dos “fãs” renegados (rsrsrsrs), aqueles que curtem Enterprise e Nêmesis. Somos muitos?????

  8. David, Nemesis não curto, mas gosto muito de Enterprise. Até hoje me arrependo de não ter comprado as 3 temporadas que me falta, só tenho a 1T.

    Mas como não tem no mercado o resto, eu tenho em pendrive, baixei a 4 temporada (que essa vale o esforço) e passei para o PS3, coisa linda.

    Se saisse o BD no Brasil com certeza dava um jeito de comprar. Meu sonho como já escrevi aqui é ter Voyager em BD. DS9 em BD é sonho total.

  9. Wagner, não vou indicar site pra baixar porque sabe como é, mas não entendi uma coisa, se você quer baixar, o audio das séries de tv é 99,99% original com legenda. dublado que sei é raro.

  10. Se meu comentário for improprio o site pode excluir, mas eu acho que ref. essa questão das temporadas finais de Ds9 e Voyager, um fã brasileiro mais abonado, devia comprar no exterior e disponibilizar pra gente. Não sei como, youtube talvez, pois tem o programa Atube que pode-se baixar videos como ótima qualidade, pois o que a Paramount Brasil está fazendo é sujeira.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*