Série Enterprise em Blu-ray ano que vem?

Assim como a notícia sobre o projeto de remasterização de A Nova Geração começou a surgir através de um tweet de LeVar Burton (Geordi La Forge), os primeiros detalhes a respeito da transição da série Enterprise para blu-ray foram anunciados por Mike Sussman e agora a CBS parece encorajar esse rumor.

O escritor e produtor de Voyager e Enterprise, Mike Sussman, revelou em um tweet no dia 23 de setembro que outra série foi destinada a ser lançada em blu-ray: “Sei de fonte segura que outra série de Jornada estará fazendo sua estréia Blu-Ray no início do ano que vem …”

Em uma entrevista exclusiva pelo site TrekCore com David S. Grant (Vice-Presidente da Multimedia, CBS) e Ryan Adams (diretor de Multimídia, CBS) que responderam sobre se a série mencionada por Mike Sussman poderia ser de fato Enterprise. Suas respostas foram animadoras:

David Grant: “Bem, vamos manter isso … Eu não vou … Vamos apenas dizer que há uma conversa.”

Ryan Adams: “Há discussões que acontecem quando conversamos. Discussões sobre entidades e propriedades de Jornada.”

Em outro tweet no dia 06 de outubro, Mike Sussman confirmou essas esperanças, com outra informação importante, “Acabei de concluir uma entrevista para Enterprise – 1ª temporada em Blu-Ray que vem no próximo ano”.

Qualquer nova informação publicaremos aqui.

Fonte: TrekWeb