Quinto lembra Nimoy em programa de TV

quintoSem dúvida, ainda haverá, por muito tempo, essa longa série de memoriais para Leonard Nimoy, o nosso memorável Spock. O interprete atual do famoso vulcano, Zachary Quinto, esteve no programa de TV, Conan O’Brien, e lembrou de seu encontro e amizade com Nimoy.

Quinto esteve no Conan terça à noite para promover o filme da NBC, The Slap, mas é claro que também trouxe memórias de um amigo em comum, o original Spock, Leonard Nimoy. Discutindo o seu tempo com Os Simpsons (como roteirista), O’Brien diz que ele trabalhou com inúmeros convidados – mas quando ele teve que ver Nimoy no estúdio de gravação, O’Brien disse ficou histérico porque ele fez parte de sua infância. Veja o vídeo abaixo.

Fonte: TrekMovie

5 Comments on "Quinto lembra Nimoy em programa de TV"

  1. Eu também ficaria …

  2. Ele já consegue fazer a saudação vulcana! Não precisa mais de dublê de mão.

  3. Pena que o Conan não fez nenhuma provocação sobre ST 3, parece que há uma nuvem gelada sobre o filme.

    Antes de STID havia quase um frenesi para se saber tudo sobre o filme, agora não sabemos nem se o diretor já se encontrou com os atores, parece que ainda não.

  4. Jotape Ferreira | 22 de março de 2015 at 10:09 am |

    Nimoy eterno.

  5. Não gostei do Spock de Quinto. Pra mim, apenas 2 fizeram um vulcano próximo ao que seria um, de acordo com Nimoy (vou falar os personagens e não os atores): Sarek e Soval. T´Pol foi diferente em muitos sentidos, mas conseguiu ter aquele misto emoção/não emoção de Spock.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*