Primeira imagem oficial de Star Trek Discovery (ATUALIZADO)

Existe a expectativa de que a CBS apresente alguma novidade quanto a série Star Trek Discovery, durante a apresentação do “upfront” esta tarde, um evento anual mostrando os próximos programas da empresa para anunciantes. E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a CBS compartilhou sua primeira foto de produção da série (via EW), com a capitã da Shenzhou, Georgiou (Michelle Yeoh), juntamente com a primeiro oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) no deserto.

A imagem mostra a dupla num planeta ainda não revelado.

De acordo com o site Entertainment Weekly a série não está apenas filmando no estúdio em Toronto, mas também filmou cenas externas na Jordânia, que provavelmente seria a da imagem.

Numa olhada mais detalhada na imagem, percebe-se que a personagem de Sonequa Martin-Green porta dois aparelhos: um que lembra o comunicador flipflop usado na série original (lembrando que Discovery é um prequel para a série original), e o outro que, pelo formato e tamanho, poderia ser um tricorder, assessório muito usado pelo Primeiro Oficial Spock.

Qualquer novidade que tivermos do evento desta tarde publicaremos aqui e em nosso facebook. Fique ligado!

Fonte: TrekMovie e TrekCore

ATUALIZADO.

Como já foi dito antes, hoje é a apresentação da CBS Upfronts para anunciantes e afiliados. Esta manhã em um café da manhã com a imprensa, o CEO da CBS Leslie Moonves deu alguns detalhes sobre o que podemos esperar:

Na apresentação de hoje você está realmente indo para ver uma apresentação de Marc DeBevoise … falando mais especificamente sobre CBS All Access e você verá o primeiro clipe de Star Trek. Então estamos prontos para lhe mostrar algo. É um pequeno clipe, mas eu acho que é realmente impressionante e estamos muito orgulhosos dele.

A apresentação em si será às 16:00 Eastern (por volta de 17:00 horas por aqui) e o vídeo deve ser disponibilizado logo após a conclusão do evento.

Vamos disponibilizar o vídeo assim que estiver liberado.