Harry Mudd terá vários episódios em Discovery

Dois meses atrás, a CBS anunciou que Rainn Wilson estaria assumindo o papel de Harry Mudd em Star Trek: Discovery. E na semana passada foi revelado que ele já estava em Toronto filmando suas cenas. E parece que o mercador Mudd estará fazendo mais do que apenas uma aparição especial. De acordo com a edição de julho da revista oficial Star Trek Magazine, Wilson estará em “múltiplos” episódios na primeira temporada.

Harcourt Fenton Mudd, interpretado pelo veterano ator Roger C. Carmel, foi um dos poucos personagens a ter mais de um episódio na série original. O adorável mercador apareceu pela primeira vez no sexto episódio da primeira temporada (“Mudd’s Women”) e apareceu novamente no oitavo episódio da segunda temporada (“I, Mudd”). Além de aparecer na animação (“Mudd’s Passion”).

Para quem desconfie que Mudd possa estar em conflito com o cânon, basta assistir Mudd’s Women” para perceber que Mud quando conheceu Kirk e a tripulação da U.S.S. Enterprise pela primeira vez, já tinha uma reputação e um registro de múltiplas ações dentro da Federação, com acusações de contrabando e outras ilegalidades.

Na página do site IMDB sobre Star Trek: Discovery, o personagem Harry Mudd está listado como aparecendo em nove episódios da série na primeira temporada. Não há como confirmar inteiramente a informação, mas, pelo visto, Rainn Wilson será mais do que uma estrela convidada.

Fonte: TrekMovie

23 Comments on "Harry Mudd terá vários episódios em Discovery"

  1. Maurício Oliveira | 29 de maio de 2017 at 2:47 pm |

    Mas ele não ficou conhecido através da tripulação da Enterprise (10 anos mais tarde)?

  2. ralphpinheiro | 29 de maio de 2017 at 3:01 pm |

    Ficou conhecido pessoalmente, mas Kirk já tinha sua ficha nos bancos de dados da Enterprise, por isso foi sempre cauteloso com ele.

  3. O pessoal deve estar meio perdido mesmo. Entendo que tem gente falando para não precipitar com julgamentos e blá blá blá, e até concordo. Mas aí pegam um dos personagens mais chatos da história de ST e dizem que ele terá vários episódios. Não dá para acreditar.

    Para ficar pior só se juntassem numa nave temporal (para viabilizar a coisa toda né), o Alexander, a Lwaxana Troi e o Wesley Crusher.

  4. Com tanto personagem melhor pra usar, pegam o Mudd… mesmo que seja pra ser o alívio cômico da série, é difícil imaginar no que ele vai se encaixar.

  5. Só espero que eles não apostem todas as fichas nele.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. essa foi pra desanimar mesmo…..não tinha nenhum personagem de TOS pra escolher melhor…………….

  8. ralphpinheiro | 29 de maio de 2017 at 7:04 pm |

    O trailer mostrou, à princípio, que a série poderá ter um tom mais sombrio e sério. Não sei onde esse personagem iria se encaixar. Eu até achei que iriam usar uma conotação diferente para o Mudd, mas com um ator de gênero comédia fica difícil.

  9. ralphpinheiro | 29 de maio de 2017 at 7:16 pm |

    Não vou fazer pré julgamento sem saber o que irão fazer com o personagem, mas não vejo como encaixá-lo nesta série, sendo alívio cômico.

  10. Maurício Oliveira | 30 de maio de 2017 at 6:11 am |

    A questão é que ele está aparecendo muitas vezes. Será trupulante da Discovery? kkk

  11. Esqueceu do Neelix.

  12. Lembrei mais a noite quando continuei minha maratona da Voyager

  13. Queria saber que tipo de moeda falsificada ele usou para comprar uma nave. Latinum folheado a ouro?

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Eu penso o mesmo! E seria algo “original da franquia” e ao mesmo tempo homenageando os roteiros de TOS e os saudosistas…

  16. Qual cê prefere? O Mudd ou Cyrano Jones? kkkkkkkk Olha o “Roger C. Carmel” novinho, ele já atuou na franquia no passado… kkkkkkk https://uploads.disquscdn.com/images/de94e3e68b9e0f280c94631cce4e1bc7bf775f796ec54c4fc15b6565ab7c75ec.jpg

  17. Real mesmo!!!!

  18. Então… de fato existem melhores para aproveitar. Mas, possivelmente estão deixando os personagens mais importantes pertencerem a própria série e não legados. Deve ter entrado só como uma homenagem e para fazer o alívio cômico. Se bem usado, funciona.

  19. Não sabia que Heróis Fora de Órbita (Galaxy Quest) fazia parte da franquia kkkk

  20. Vai ver ele começou como tripulante de uma das naves da federação e foi se transformando no Mudd que conhecemos em TOS.

  21. Hahahaha… Depois do Sr. J.J. quem é sabe “o que é o que” ??? Hahahaha! Isso é só pra zoar o Fspok que não gosta do Mudd…. hahahaha…

  22. Kkkkkkkk…..se os episódios com Mudd em DSC forem do naipe que vimos em TOS…….prefiro que Galaxy Quest e Orville passem a ser da nossa franquia ST…..kkkkkkk

  23. Mudd não homenageia TOS……nunca…kkkkkkkk
    face palm ……..

Leave a comment

Your email address will not be published.


*