Game Star Trek Timelines adiciona ‘Discovery’

Um jogo para celular e PC chamado Star Trek Timelines está adeicionando a sua plataforma a nova série Star Trek Discovery. Os jogadores verão, no momento, o tenente comandante Saru e a Primeiro Oficial Michael Burnham como parte de sua lista de escolhas de personagens no jogo. Logo, ela e várias outras equipes serão adicionadas ao pacote de jogos.

Para quem gosta de games para passar o tempo, Star Trek Timelines é um joguinho de estratégia divertido, onde você escolhe uma tripulação, seus personagens favoritos e participa de várias missões a bordo de naves interestelares.

O game permite aos jogadores recrutarem personagens de todas as épocas da série de TV e sua mais nova aquisição é a série Star Trek Discovery.

Dentro do jogo, o tenente Saru é oferecido aos jogadores como uma adição complementar à tripulação, utilizável em missões em todo o  jogo Timelines, com itens de inventário como seu uniforme, comunicador e uma cópia da Primeira Diretriz.

As imagens promocionais do iTunes para o jogo também foram atualizadas, com o primeiro oficial Michael Burnham (e a USS Shenzhou ), juntamente com o capitão Philippa Georgiou e outras duas adições de personagens previamente anunciadas para os Timelines.

De acordo com o site Disruptor Beam, os novos personagens, naves, tripulações e storylines de Discovery irão entrar no Star Trek Timelines à medida que a série vai passando seus episódios.

Quinta-feira 5 de outubro vai começar um mês de duração do megaevento“Discovery: Uma Nova Anomalia”. Este Mega-Evento será composto de 4 eventos fim de semana individuais, introduzindo tripulação como o capitão Phillipa Georgiou, Gabriel Lorca, Ash Tyle e Harry Mudd.

Star Trek Online também estreou uma atualização surpresa em sua plataforma hoje, com o lançamento dos  uniformes Star Trek: Discovery para adicionar à coleção da sua equipe. A partir de agora até o dia 6 de outubro, os jogadores de PC no ranking do Capitão da Federação podem reivindicar esses uniformes da nova série, sem nenhum custo.

Star Trek Timelines está disponível para download no Google Play e na App Store, bem como em PCs Windows no Facebook e no Facebook Gameroom .

Fonte: TrekMovie e TrekCore.

 

 

 

Star Trek Timelines pode ser jogado sozinho ou em conjunto com outros jogadores, já que ele conta com um modo multiplayer