TB ao Vivo fala de “Context is for kings”

Salvador Nogueira, Luiz Castanheira, Fernando “Odo” Rodrigues e Mariana Gamberger participaram na noite de ontem (03/10) de mais uma edição do TB ao Vivo, debate no canal do YouTube do Trek Brasilis a respeito do episódio de Discovery da semana, neste caso “Context is for kings”. Se você perdeu ontem pode rever aqui, e ainda baixar o mp3 para ouvir offline!

Baixe o mp3 aqui.

3 Comments on "TB ao Vivo fala de “Context is for kings”"

  1. A propósito, já a partir do próximo episódio, um artigo irá ser publicado no TB imediatamente 1 hora após a liberação do episódio no CBS All Access. Esse artigo irá inicialmente ter apenas uma enquete para os leitores votarem e já começarem a debater a respeito. Depois ele receberá todo o conteúdo do Guia de Episódios referente ao mesmo.

    Desta forma, depois de algum tempo fica tudo centralizado em um único artigo: os comentários dos leitores, votação dos leitores, ficha do episódio para o GDE e o vídeo para o TB ao Vivo sobre o episódio.

  2. Que legal! Ficará ótimo assim! Valeu!

  3. A Transdobra foi um recurso usado em Star Trek III e jamais desenvolvido dali para a frente. Na verdade, foi esquecido e ignorado como se jamais tivesse sido mencionado antes.

    Serviu apenas para apresentar a USS Excelsior como superior tecnologicamente à velha USS Enterprise. Funcionou bem para esse propósito, mas já pensou que talvez Scotty nem precisasse sabotar a nave para que a Enterprise fosse até o setor mutara (Planeta Gênesis).

    Como a transdobra jamais foi citada novamente (em filmes ou nas séries), só podemos concluir que fracassou.

    Acho que o novo motor da Discovery terá destino idêntico

Leave a comment

Your email address will not be published.


*