William Shatner aprova filme Star Trek de Tarantino

William Shatner, o intérprete original do capitão Kirk, não entende por que as pessoas têm problema com a possibilidade de palavrões no filme Star Trek de Quentin Tarantino.

Postando no Twitter, Shatner destacou o fato de que Star Trek Discovery usou palavrões e os fãs não parecem ter criticado isso.

“Por que as pessoas estão se preocupando com isso? É meu entendimento que Star Trek Discovery usou palavrões em alguns episódios. Por que as pessoas não ficaram chocadas sobre isso?”

A série Discovery usou pela primeira vez a expressão “it´s fucking cool!”, algo do tipo legal pra cacete, dita pela personagem Tilly, interpretada por Mary Wiseman. No cinema, Star Trek sempre foi de classificação para maiores de 13 anos. O mesmo com as séries exibidas em syndication ou em TV aberta. Mas com a exibição no All Access, restrito a assinantes,  essa restrição deixou de existir.

Shatner não só respondeu positivamente à ideia de Tarantino, como afirmou que não recusaria a oferta de participar, mas que isso dependeria do roteiro do filme para ele.

O fato é que ninguém sabe o que Tarantino reserva para Star Trek, e ainda há uma chance de que seu filme nunca venha a ser produzido.

Fonte: ComickBook