Noah Hawley é contratado para Star Trek 4

A Paramount anunciou a contratação de Noah Hawley para a direção de Star Trek 4. Hawley é o criador das aclamadas séries Fargo, baseada no filme dos irmãos Joel e Ethan Cohen, e Legião, inspirada no mutante da Marvel Comics e filho do professor Xavier. Chris Pine e o elenco da série iniciada em 2009 com o filme de J. J. Abrams devem retornar. Além de episódios desses dois shows, ele foi o diretor do longa Lucy in the Sky, com Natalie Portman.

O anúncio deve enterrar de vez o projeto divulgado anteriormente pela Paramount, envolvendo viagem no tempo e um encontro entre o capitão Kirk (Pine) e seu pai George, interpretado por Chris Hemsworth, consagrado nos filmes da Marvel pelo seu papel de Thor. As partes não conseguiram chegar a um acordo na negociação dos cachês. A película seria dirigida por S.J. Clarkson. Lamentavelmente, não será dessa vez que teremos uma mulher no comando de um filme de Star Trek.

Nenhuma notícia sobre o projeto de longa de Quentin Tarantino foi divulgada, contudo não há indícios que tenha sido cancelado.

O filme será coproduzido pela 26 Keys Productions, de Hawley, e pela Bad Robot, de Abrams. Ainda não há datas de início das filmagens ou lançamento.

Fonte: The Hollywood Reporter