Site publica preview de HQ que antecede Picard

O Startrek.com, site oficial de Jornada nas Estrelas, publicou uma galeria de fotos com os primeiros previews de Star Trek: Picard Countdown, a trilogia em quadrinhos que servirá de prévia para a nova série, em janeiro.

As imagens trazem as três versões da capa e as cinco primeiras páginas da história, que contará o que levou o almirante Jean-Luc Picard a abandonar a Frota Estelar. Por essas poucas páginas, já dá para ver que não houve esforço para tentar conciliar o que foi apresentado em Star Trek Countdown (2009), história que serviu de prelúdio para o filme Star Trek (2009) e contou o que levou Spock à sua malfadada tentativa de salvar Romulus da supernova Hobus.

Confira a sequência abaixo.

A primeira edição completa deve chegar ao mercado americano nesta semana, com roteiro assinado por Mike Johnson (tradicional escritor de quadrinhos trekkers) e Kirsten Beyer (roteirista de Picard e Discovery). As duas outras edições virão em dezembro e janeiro. Star Trek: Picard estreia em 23 de janeiro nos EUA (via CBS All-Access) e em 24 de janeiro no Brasil (via Amazon Prime Video).