Painel de Picard na CCXP trará quatro atores

A Amazon Prime Video anunciou nesta segunda-feira (25) sua participação na CCXP 2019, a Comic-Con brasileira, a ser realizada entre 5 e 8 de dezembro, na São Paulo Expo, na capital paulista. No painel de Star Trek: Picard, a ser realizado no dia 6 de dezembro, às 18h30, no Auditório Cinemark XD, estarão presentes os atores Santiago Cabrera (Cristobal ‘Chris’ Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan Del Arco (Hugh). Os três primeiros são novatos na saga, e o quarto interpretou seu personagem, um borg “humanizado”, em três episódios de A Nova Geração (“I Borg” e “Descent, Parts I & II”).

Eles farão aos fãs brasileiros uma apresentação da nova série da franquia, responsável por trazer de volta Jean-Luc Picard (sir Patrick Stewart), personagem que não vemos desde 2002, com Jornada nas Estrelas: Nêmesis. O novo programa, que terá dez episódios na primeira temporada, estreia em 23 de janeiro nos EUA (via CBS All-Access) e no dia seguinte no Brasil (via Amazon Prime Video).

A informação foi divulgada pelo site oficial de Jornada, o Startrek.com, confirmando um tuíte dado dias atrás por Michelle Hurd, dizendo que viria ao Brasil para a Comic-Con.

A participação da Amazon na CCXP não se resumirá a Picard. Também haverá painéis de The BoysThe Expanse, bem como de produções nacionais a serem anunciadas lá. Em seu stand, o serviço de streaming promete experiências imersivas baseadas em várias séries originais deles, como The BoysCarnival RowThe ExpanseStar Trek: PicardAmerican Gods.

Os ingressos para a CCXP infelizmente já estão esgotados. Quem comprou, comprou; quem não comprou, só no ano que vem. Mas fique de olho no Trek Brasilis para saber todas as novidades da “pegada” de Star Trek no maior evento geek do Brasil, durante os últimos dias de contagem regressiva para a volta ao século 24.