Ator diz que UPN quer fazer filme de Voyager para TV

Durante a convenção de Jornada em Sacramento, Robert Duncan McNeill (Tom Paris) declarou que a rede de televisão UPN pode estar interessada em produzir um telefilme com Voyager após o fim da série, caso a próxima série de Jornada não seja exibida no ano que vem.

“Eu ouvi um rumor de que a UPN, se não houver uma série de jornada no ano que vem, está falando com a Paramount sobre um filme da semana, que estaríamos fazendo na UPN”, disse.

Já Roxann Dawson (B’Elanna Torres) disse que a equipe atualmente está filmando um episódio fortemente baseado no holodeck. “Eu tive a oportunidade de gastar o dia sem a minha maquiagem”, disse Dawson. Mas foi McNeill quem explicou por que. “Há um programa de holodeck que criou um tripulação de Voyager meio que alternativa. Então Roxann pode atuar como si mesma, mas sem a maquiagem Klingon.”

Essa informação ainda não havia aparecido em nenhuma outra ocasião, mostrando que Voyager ainda guarda alguns segredos, além de sua conclusão, que irá ao ar em maio pela UPN.