“Endgame” será exibido no Rio neste sábado

Por Regina Planella

No próximo sábado, dia 16, estará acontecendo no Rio de Janeiro a 30ª Reunião Trekker promovida pelo Engº Luis Castanheira, que também é colunista do Trek Brasilis.

A reunião, que acontece mensalmente, estará exibindo dois episódios duplos: o primeiro é “Image in the Sand”/”Shadows and Symbols”, de Deep Space Nine. Este episódio do sétimo ano da série mostra o capitão Benjamin Sisko em uma jornada mística em busca de suas orígens, enquanto Worf parte em uma missão suicida para garantir a entrada da alma de Jadzia em Stovokor (o paraíso Klingon) ao mesmo tempo em que Kira tem de lidar com uma crise Romulana.

O segundo episódio, também duplo, será a conclusão de Voyager, “Endgame”. Assista em primeria mão no Rio de Janeiro o fim da saga da capitã Janeway e sua tripulação no quadrante Delta.

Os episódios serão exibidos em TV de 29 polegadas, em som original e com legendas em inglês. Ao final da reunião serão sorteadas duas fitas contendo os episódios exibidos.

A reunião tem caráter beneficente. Pede-se apenas um quilo de alimento não perecível, de preferência leite em pó. As doações arrecadadas serão doadas ao Complexo do Alemão, entidade que mantém 32 crianças carentes.

Compareçam e divirtam-se. Mais informações, visite a seção de Eventos do Trek Brasilis.