Agora já são dois os Andorianos da série

Surgiu hoje na Internet o segundo rumor sobre a escalação de um ator para viver um Andoriano na nova série de Jornada, Enterprise. O veterano Steven Dennis também parece ter conquistado uma vaga ao lado de Jeffrey Combs (Weyoun, de Deep Space Nine) para reviver a espécie vista na Série Clássica e depois varrida do mapa. O episódio: “The Andorian Incident”.

Segundo um relato do site TV Tome, Dennis irá interpretar Tholos, no quinto episódio da série (contando “Broken Bow” como um). Não se sabe mais detalhes sobre os personagens de Dennis e Combs, além do fato de serem Andorianos.

Dennis já apareceu em quatro pequenos papéis durante as filmagens de Voyager. Ele fez sua estréia em “Night”, como o alienígena do episódio, voltou como Fennim, em “Think Tank”, fez um alienígena em “Warhead” e, finalmente, um membro da tripulação do capitão Ransom, em “Equinox”.

Descritos como um “povo violento e passional”, os Andorianos apareceram pela primeira vez em “Journey to Babel”, da Série Clássica. Embora a série seja anterior à formação da Federação, os Andorianos são reconhecidos como um de seus primeiros membros.

Fonte: TrekToday