Star Trek Las Vegas 2013: Quarto Dia

capaNo dia de encerramento da Star Trek Las Vegas 2013, o fandom que marcou presença no evento teve mais um dia cheio de atividades, com vários peso-pesado da franquia aparecendo no palco do centro de convenções, incluindo inúmeros dos elenco principal de Deep Space Nine, para celebrar os vinte anos da estréia desta série de Jornada nas Estrelas. Confira agora algumas destas atrações e mais algumas fotos exclusivas do TB.

A parte da manhã contou com a presença de Jeri Ryan e George Takei no palco principal, e ambos deixaram o salão cheio mesmo considerando que fizeram suas apresentações cedo — e eles foram seguidos de Karl Urban, em sua primeira aparição em convenções da franquia. Urban só conseguiu confirmar a presença no próprio final de semana do evento, e apesar de inúmeros problemas relativos ao seu voo, fez questão de estar presente neste domingo (originalmente sua aparição teria sido sábado), então os organizadores da Creation Entertainment conseguiram reorganizar a agenda para que Urban fizesse sua palestra por volta do meio-dia, seguido de sessão de autógrafos e fotos, tudo realizado de maneira bem animada por parte do ator.

capa1O período da tarde foi dedicado exclusivamente para a celebração dos vinte anos da estréia de Deep Space Nine, com nada menos do que duas palestras distintas, moderadas por Adam Marlin, co-fundador da Creation. A primeira palestra contou com a presença de Avery Brooks (Sisko), Terry Farrell (Jadzia), Cirroc Lofton (Jake), Nana Visitor (Kira), Armin Shimerman (Quark), Michael Dorn (Worf), James Darren (Vic), Rene Auberjonois (Odo) e Nicole de Boer (Erzi). A segunda parte contou com a presençã de Aron Eisenberg (Nog), Max Grodenchik (Rom), Casey Biggs (Damar), Mark Alaimo (Dukat), Jeffrey Combs (Weyoun, Brunt), Chase Masterson (Leeta) e Andrew Robinson (Garak). Ambos as palestras foram bem animadas e o público teve inúmeras boas histórias da parte dos presentes.

Um ponto alto da noite foi o show de encerramento da convençào, as 21:30, com a apresentação do Star Trek Rat Pack, composto por Casey Biggs, Jeffrey Combs, Armin Shimerman, Max Grodenchik e Vaughn Armstrong, que cantaram inúmeras músicas adaptadas com letras sobre Deep Space Nine e Jornada em geral, e interagiram com inúmeras piadas entre todos — a idéia ali era resgatar o espírito do Rat Pack original de Las Vegas, e o grupo conseguiu isto de maneira exepctional.

Confira a seguir mais fotos exclusivas do Trek Brasilis deste evento de nossa franquia favorita:

Jeri Ryan no palco

Jeri Ryan no palco

George Takei no palco

George Takei no palco

Karl Urban no palco

Karl Urban no palco

Primeira palestra de DS9

Primeira palestra de DS9

Segunda palestra de DS9

Segunda palestra de DS9

Segunda palestra de DS9

Segunda palestra de DS9

Segunda palestra de DS9

Segunda palestra de DS9

Cartaz do Rat Pack

Cartaz do Rat Pack

Rat Pack se apresenta

Rat Pack se apresenta

Ira Behr e sua barbicha azul se junta ao Rat Pack

Ira Behr e sua barbicha azul se junta ao Rat Pack