Discovery: Primeiros nomes oficiais para o elenco

discover-banner-2Após uma semana de rumores sobre o elenco da nova série de Jornada, Star Trek: Discovery e da revelação da atriz Michelle Yeoh, a CBS anunciou oficialmente os três primeiros nomes da nova equipe que integrará esta nova produção.

Num comunicado de imprensa a CBS está confirmando o anúncio dos três primeiros membros do elenco que vão embarcar na série em maio de 2017:

 

elenco-dDoug Jones é um ator americano mais conhecido por papéis de ficção científica e fantasia, fazendo personagens não-humanos e com maquiagem forte em filmes e séries como Buffy, Hellboy, O Labirinto do Fauno, Quarteto Fantástico, Legião, Falling Skies, entre outros.  Jones vai interpretar o tenente Saru, um oficial de ciências da Frota Estelar e membro de uma espécie exótica nunca vista antes no universo de Jornada.

 

elenco-aAnthony Rapp é um ator e cantor americano, mais conhecido por seu papel como Mark Cohen na peça teatral Rent, além de participações em Uma Mente Brilhante, Caindo na Estrada, Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, entre outros. Anthony vai assumir o papel do tenente Stamets, oficial de ciência e astromycologist ( “expert em fungo”) a bordo da Discovery. Está confirmado que fará o primeiro personagem abertamente homossexual na história de Jornada.

 

elenco-mComo relatado anteriormente, a atriz Michelle Yeoh, de fato, está no elenco como capitã da nave Shenzhou, mas o nome de seu personagem é capitã Georgiou e não “Han Bo” como foi dito antes. Michelle vai retratar a primeira capitã asiática numa nave da Federação.

 

 

Esta escolha de elenco continuará e Jornada tem longa tradição em incluir atores de teatro e pouco conhecidos.

Os atores se manifestaram, via twitter.

“Bem. Parece que eu posso te contar uma boa notícia hoje”, disse Doug sobre sua aquisição a Jornada.

“Orgulhoso de fazer parte dessa jornada. Eu sou um fã de longa data e super geek da mais alta ordem”, disse animado Anthony.

Assim que mais novidades surgirem passaremos opara você.

Fonte: TrekMovie

35 Comments on "Discovery: Primeiros nomes oficiais para o elenco"

  1. Um oficial de ciências especializado em fungos! Acho que voltaremos as origens! Eu espero.
    Não entendo nada de produção em televisão, mas, estamos em dezembro. Será que em maio teremos a estréia?

  2. Parece que pra TV a coisa é bem mais rápida que cinema. Acho que é possível.

  3. Olha aí, bem legal.

  4. O elenco começa promissor.

  5. Estou bem satisfeito com o elenco até agora. E o nome capitã Georgiou não seria uma referência e homenagem ao George Takei?

  6. Só por curiosidade, gostaria de saber a reação do fandom se JJ Abrams anunciasse novo filme com esse elenco. https://uploads.disquscdn.com/images/6b6bac7c33518ed32032a5d0afcfa3c4f67410326391a9b235e1d0348a3c5d2b.jpg

  7. Maurício Oliveira | 30 de novembro de 2016 at 2:34 pm |

    Certamente seria bem diferente…

  8. Certamente, os trekkers mais conservadores fariam um festival de mi mi mi.

  9. Pensei nisso!

  10. Show, hein! Isso ajuda, acho.

  11. Ralph, qual sua perspectiva sobre sua própria pergunta? Minha resposta seria: conheço pouco os caras, só um pouquinho do Doug Jones. Espero que façam bem seus papéis.

  12. A pergunta: como será a abordagem do homossexualismo do tenente Stamets?

  13. GILSON P. DE FARIAS | 30 de novembro de 2016 at 8:14 pm |

    Teste

  14. GILSON P. DE FARIAS | 30 de novembro de 2016 at 8:15 pm |

    Boa noite! achei também!
    Revendo a cena do sulu, com a filha é o companheiro, achei muito bem feita.

  15. GILSON P. DE FARIAS | 30 de novembro de 2016 at 8:21 pm |

    Tô mas interessado na atriz que vai fazer a negra: number one.
    Gostaria que ela tivesse o temperamento, do sisko!!!

  16. Gordura do Ultra | 30 de novembro de 2016 at 8:23 pm |

    Acho que vai ser normal , mas com certeza vai ter algum episódio de alguma espécie alien que vai ter problema com alguma orientação sexual ( pode até ser hetero ) e de alguma forma pode acabar sendo abordada

  17. Gordura do Ultra | 30 de novembro de 2016 at 8:24 pm |

    só que lembrando que a série vai se passar 10 anos ANTES da série clássica …

  18. GILSON P. DE FARIAS | 30 de novembro de 2016 at 8:29 pm |

    Boa noite! Acho que vai ser igual ao sulu do cinema, Ele ta na nave, e o companheiro está na terra, ou em alguma base da federação.

  19. Gordura do Ultra | 30 de novembro de 2016 at 8:48 pm |

    Pode ser , ou ele se envolve com alguem da tripulação mesmo como ja ocorreu em algumas séries de personagens terem relacionamento , infelizmente não tão bem explorado

  20. GILSON P. DE FARIAS | 30 de novembro de 2016 at 9:45 pm |

    Como por ex: Star Trek phase II

  21. Eu acho que esse elenco, por enquanto, tem menos carisma que o elenco de TOS, TNG e mesmo DS9. Mas, é tipo elenco para ST na TV, eu penso que para cinema não teria apelo para a audiência.

    Já que você mencionou o JJ, você viu as notícias recentes sobre aquele executivo da Paramount que estava cuidando da promoção de STB e que ficou noivo da apresentadora chinesa, e foi demitido?

  22. a descrição do seu personagem especialista em fungos remete á suspeita de que a primeira temporada trate de Tarsus IV….

    “The Conscience of the King”
    TOS, Epis12 da temp. 1

    http://memory-alpha.wikia.com/wiki/The_Conscience_of_the_King_(episode)

  23. a descrição do personagem Ten Stamets , pode ser a dica do tema de Discovery temp 1…
    a descrição do seu personagem especialista em fungos remete á suspeita de que a primeira temporada trate de Tarsus IV….cuja historia conta um massacre ocorrido 20 anos antes de Kirk na 1701 em TOS

    “The Conscience of the King”
    TOS, Epis12 da temp. 1

    James Tiberius Kirk nasceu em Riverside, Iowa (Terra), em 2233. Apesar de ter nascido na Terra, Kirk morou por um tempo em Tarsus IV, onde ele foi um dos nove sobreviventes do massacre de 4000 colonos por Kodos, o Executador.

  24. se for como o Fuller disse, a série vai abordar certos temas de forma mais contundente. Portanto, não vejo um relacionamento desse tipo mostrado de forma implícita, dando a entender que…, ou de forma alegórica. Pra mim, vai ser ao estilo meio Game of Thrones na forma de apresentar seus personagens. Uma aventura especial mesmo, com mortes dramáticas, relacionamentos insólitos, comportamentos emocionais e as vezes brutais, coisas assim.

  25. Não sabia que tinha sido demitido.

  26. Então o bicho vai pegar, se assim for…

  27. Com relação a série em geral, perspectiva nenhuma. Não dá pra saber só com o que temos até aqui. Ter atores novos e pouco conhecidos é bastante comum nos estúdios. É sempre uma aposta. Vai depender do feeling da produção em saber encaixar as peças certas e ter histórias cativantes.
    Vendo pela perspectiva do homossexualismo, acho bastante normal este novo personagem, como foi normal usarem isso com Sulu em Beyond. Mas para alguns, usar isso na série é legal, mas para Sulu não foi.

  28. Eu também acho, porque o ritmo das séries de um modo geral está bem mais pesado que antes. Então, na minha opinião, não vamos ter aquela Jornada leve, de censura moderada, como antes. Vamos ter mais cenas fortes, mortes mais dramáticas, personagens mais sombrios, cheios de dúvidas, angústias.
    Posso estar completamente errado, mas é isso que vejo.

  29. Capitã asiática – interessante a proposta. Uma pena que atores latinos ainda um pouco negligenciados em terras americanas. E para eles: latinos = mexicanos.

  30. Creio que nenhuma, são apenas atores escalados com personagens especuláveis caso JJ os escalassem para o 4 filme. Coincidência ou não, Beyond foi o melhor dos três filmes, mostrando que é possível ser Jornada mesmo que nesta linha alternativa, e JJ pouco trabalhou neste filme, se é que trabalhou.

  31. Bons tempos de jornada clássica!

  32. Deu no New York Times 🙂 Mas parece que ele vai continuar sendo pago por mais 3 anos.

    Ele foi entrevistado para esse artigo no link: http://www.nytimes.com/2016/11/26/fashion/fall-from-power-hollywood-executives.html?_r=0

  33. Fabiano Correia | 3 de dezembro de 2016 at 3:06 pm |

    Nao ia ser um capitão andoriano???

  34. A meu ver, ST será como Magro sempre diz….

Leave a comment

Your email address will not be published.


*