Marina Sirtis atriz convidada de ‘The Orville’ com Frakes diretor

A série The Orville da Fox está em sua fase de filmagens para a segunda temporada e uma aquisição de Jornada nas Estrelas foi anunciada para um de seus episódios. Trata-se da atriz de A Nova Geração, Marina Sirtis, a Conselheira Troi. Ela será a estrela convidada desta produção de Seth MacFarlane, que terá Jonhatan Frakes como diretor.

De acordo com o noticiário, o diretor Jonathan Frakes dirigiu o último episódio da segunda temporada de The Orville.

A atriz Marina Sirtis twittou uma foto de si mesma no set com Frakes e o criador de Orville , Seth MacFarlane. Frakes seguiu com a mensagem “Cat’s out of the bag now” (o segredo foi revelado agora).

Isso sugere que Sirtis não estava lá apenas para uma visita, algo que a própria Sirtis pareceu fazer com mensagens mais tarde no Twitter em resposta à pergunta de um fã. O site TrekMovie confirmou, com suas fontes, que Sirtis realmente tem um papel como convidada especial para o episódio que está sendo filmado por Frakes. Ainda não há mais detalhes sobre qual será papel.

Esta não é a primeira vez que Frakes e Sirtis se encontram e provocam especulações nas mídias sociais. Em maio, Sirtis se juntou a Frakes em Toronto no set de Discovery quando ele estava dirigindo o segundo episódio da segunda temporada, e eles compartilharam este momento no Twitter. Embora tenha havido especulações de que a visita de Sirtis a Discovery também possa ter relação com alguma participação, isso não foi confirmado.

Fonte: TrekMovie