Santos tem o 1º Jornada na Baixada neste domingo

Pela primeira vez, o grupo Star Trek Baixada Santista organiza o Jornada na Baixada, um encontro de trekkers e fãs de ficção científica que ocorre neste domingo (25/11), a partir das 19 horas, no HP Geek Bar (Rua Dr. Luís de Faria, 116, Gonzaga, Santos – SP). O Star Trek Baixada Santista é um grupo de Facebook que tem Heitor Teixeira, do canal Na Tela, à frente.

“É uma reunião de amigos, sem formalidades. Vai ter bate-papo, entrega de lembrancinhas, palestras, e a presença de convidados especiais. Estarão lá o Fernando Afonso da NovaFrota, o Thiago Maldonado do Diário do Capitão, e o Waldomiro Vitorino do podcast Seção 31, tomando uma cerveja com a gente e falando muito de Star Trek“, destaca Heitor. “Haverá ainda algumas surpresas que eu tenho certeza de que vão agradar a todos. Vamos comer um lanche gostoso, ter um momento legal e conhecer novos amigos que amam Jornada“, completa o organizador.

O Star Trek Baixada Santista pode ser encontrado aqui, no Facebook. A página oficial do evento é esta. E para outras informações, ligue (13) 99162-7339.